Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fim de semana chegou!!!


Boa noite meninas,


Hoje nem quero mais falar da tragédia, pois toda vez que lembro eu choro....

Vamos falar de RA....

Que por sinal ta indo bem, meu aniversário ta chegando dia (09/12) e eu espero ter eliminado pelo menos uns 3 kg...

Hoje ta friozinho aki na cidade, mas eu me alimentei direitinho!!!!

Ai menina hoje to meio sem assunto....rsrsrsrsr

Mas e ai me conte as novidades??

Ah vocês gostaram do meu template?? Gostaram das musicas???


Bom fim de semana sem jacadas....


beijos


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Daniele
Sobre a Virtual Model, vc entra em http://www.mvm.com/en/index.php e clica em Personalize. Qq coisa, grita! ;o))) Bjs

Mya Schroeder disse...

Obrigada pelo carinho e 1 ótimo finde pra ti tbm!
Qto a seu pai, não se preocupe mais pq em Jaraguá ja esta tudo ok. Um casal de amigos nossos, mudou pra lá no sábado passado e disseram q está tudo bem tranquilo por lá.

Bjo

Mya

Anônimo disse...

Tá bonito seu blog, vim te conhecer depois de ler seu comentário no blog da Mya.

Beijos e conte comigo!

Anônimo disse...

Oi! Tava caçando novos blogs pra acompanhar e achei o seu!
Vc mora em SC?!


To te add
Bom final de semana!

Anônimo disse...

lindona, se cuida viu !!! bj

Carla disse...

Oi Dani!!!
Como foi o findi?
Quase chegando o aniver... nada melhor do que usa-lo de incentivo para emagrecer mais...hehehe

Amanhã vou encaminhar 4 sacolonas de roupas e sapatos pra SC... além de alimentos!!! Vamos todos ajudar, neh? :)

Uma ótima semana pra ti, lindinha!!!
Um beijão,
Cáie

disse...

amore valu pelo suco tomei um sem o iogurte mas foi ótimo..
e niver chegando tem que se animar..
e olha vc vai emagrecer sim acho que se vc pudesse entrar em uma academia se sentiria melhor..

bjs e te adoro miça.

Flavinha disse...

oi linda!! kk é duro qto ficamos assim sem assunto né rss bem mas eu adoro musicas e curto de mais seu som,com certeza irá perder o quilinhos q almeja bjão