Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hello Girls




Hello Girls,




Obrigada pela força que todas estão me dando, isso ta me fazendo tão bem e estou me sentindo ainda melhor com isso tudo, obrigada por vc´s existirem em minha vida...


Ró eu adoro gengibre e ire coloca-lo em minha salada, qto a caminhada essa semana não deu pra ir, a chuva simplesmente não deixou...


Qto a minha alimentação hoje simplesmente foi erradissima, simplesmente não almoçei e não jantei, somente tomei café norma, 1 copo de suco de frutas e 1 fatia de pão integral, e lanchei uma fatia de bolo com 1 copo de refrigerante e agora a noite tomei 2 copos de suco!!!


Ah mas eu tomei água direitinho, foram 8 copos de 300ml ou seja 2,4l...


Agora a noite ta caindo um delicioso temporal aqui, otimo pra dormir...


Hoje to meio sem assunto, desculpe!!!




Adoro vc´s




beijos

7 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!!!
Têm dias que a gente dá uma jacadinha quase sem perceber, neh? Mas o bom é que a nossa consciência caminha a nosso favor e então... sabemos como compensar depois. Por isso, força na peruca aí, amiga!!! Amanhã será mais fácil... ;)
Um beijo grande da Cáie

Débora disse...

Ei Dani,
que bom saber que vc esta com um animo melhor,
Ainda não tentei a parada de marcar a quantidade de agua, esses dias quase não to parando em casa que ta dificil. Mas assim que eu me organizar vou ser adepta a ideia!

Bjinhusss
Debi

disse...

Dani...


ficar sem comer não vai preencehr o vazio que v tá sentindo não!!
então amiga coma um pouquinho nem que seja pouco mesmo... viu pq se não vai ficar dodoi..


bjs

Vitória disse...

oi Dani????
Pq vc não compra uma esteira?
Com chuva ou sem chuva da pra fazer!
É otimo fazer assistindo um dvd!
bjux

Anônimo disse...

Espero que você esteja mais animada, não deixe que nada atrapalhe a sua RA, o seu objetivo. Beijo e bom fim de semana!

Fanta Diet disse...

Dani, tb tenho q voltar pra minha caminhada... a esteira fica lá parada me olhando.... ai, meu Deus!
Bjks!

Emagrecendo com saúde disse...

Oi Dani, dei uma passadinha aqui, seu blog tá fofo demais, tem até misiquinha.Amei, viu? Parabéns!
Força e coragem! Bjs