Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Oie amigas ligth, adoro vc´s!!!


Oie amigas,

Bom hoje não deu pra postar mais cedo, andei um pouco ocupada, pois estou estudando pro próximo concurso que irei fazer no dia 23/11/2008...
Mas enfim, hoje também não deu pra caminhar, pois meu companheiro de caminhada foi trabalhar cedo, mas acho que amanhã iremos sim!!!
Acordei um pouco tarde, tomei meu copo de suco de mamão com laranja, com meio pão francês (pois o integral tinha acabado) e uma xicara de café!! Por volta de 12:00 tomei mais um copo de suco e as 13:30 eu almoçei uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de carne moída, uma colher de sopa de chuchu e muita salada de alface, tomate e couve!!!
No lanche da tarde tomei vitamina de banana com leite desnatado e linhaça e algumas torradas, no jantar comi apenas salada e uma colher de carne moída...

To adorando os comentários viu???

beijos

4 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!
Que bom que tua dieta está em dia... e bem saudável!!!
Também adoooro vitamina de banana... pena que na minha dieta de pontos isso valeria uns 4 e dependendo do momento, seria muito :( Mas, ainda assim, quando faço um almoço de menos pontos, me arrisco com a vitamina ou como banana com sucrilhos... é uma delícia também!!!
Com certeza nos encontraremos online no msn à noite... (único horário que relaxo um pouco e o conecto) aí conversamos bastanteeee!!! hehehe
Um beijão e ótima quarta-feira!!!
Cáie

Débora disse...

ei Dani nossa to adorando o template do seu blog, adoro tudo que tenha azul, ainda mais nesse tom de azul.

Otimo cardapio

Bjinhusss
Debi

disse...

oie dani,

dieta ok é isso ai logo os resultados virao vc vai ver...
odeio vitamina de bana.. aff...
e o chá ainda não comecei não.. quero ver se faço isso mais pro final quando o organismo fica mais lento...

bjs

Flavinha disse...

oi Dani!! nossa qta disciplina na alimentação amiga parabens...super bonitinha bjjão