Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

A chuva ta passando!!!

Oie meninas,


Obrigada pela força, pelas palavras de apoio que vocês me dão, teria sido bem mais díficil se não tivesse vocês aqui!!! Hoje finalmente consegui falar com meu pai pela internet e agora to um pouco mais aliviada, ele me disse que a chuva diminuiu e ja estão em trabalho de recuperação!!!

Agora e trabalhar e recomeçar tudo outra vez, as pessoas que não deve dizer que perderam tudo, pois elas nao perderam a vida, e com isso se pode recomeçar!!!!

Graças a Deus que meu pai ta bem e meus amigos també estão todos bem... Quanto a RA ta td indo tranquilo, hoje voltei a beber o tal do chá verde, que já to bebendo sem fazer careta!!! Ja me acostumei...


Beijos








7 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!
Graças a Deus que as chuvas estão diminuindo... e teu pai está bem!!! Tudo melhorará cada vez mais...
Força na RA... :)
Eu ainda não consigo tomar chá... nenhum!!! snifff
hehehe
Um beijão,
Cáie

Mya Schroeder disse...

Dani,
De fato Blumenau foi 1 das cidades mais castigadas aki do sul. E o meu marido até esteve óntem em Blumenau. Qdo ele disse q iria lá, eu fiquei bem apavorada, mas ele foi me ligando durante a viagem e tbm qdo chegou la.
E é verdade mesmo: a água ja esta baixando e já estão reorganizando a cidade. Por isso, minha flor, o pior já passou. Agora é respirar fundo, levantar a cabeça, arregaçar as mangas e partir pra luta!!! A vida continua, e ela é preciosa demais, pra vivermos como meros expectadores...Vamos ser os protagonistas da nossa vida, de preferência, vivendo da melhor forma possível, e fazendo as escolhas certas!

Conte sempre comigo, e bola pra frente!

Mya

Flavinha disse...

oi Dani,q bom q todos seu conhecidos estão bem,nossa não tem como ficar indiferente com tamanha trajédia né?? Que Deus abençoe a todos bjos

Alana disse...

Ohhh Deus..
q bom que está tudo bem...

e mesmo com tantas dificuldades vc está em R.A..

parabéns mocinha..
pelo seu auto-controle...

:***

disse...

Aidan bem que td tá voltando ao normal.
e olha eu odeio chá.. ecaaaaa
Nen sei como vc toma..

bja amore e se cuida.

disse...

Olá...
Estou na mesma luta que vc a anos...
Espero que possamos ser amigas tb
Qdo tiver um tempinho passa lá no meu cantinho...
Bjos

Anônimo disse...

Oi, Daniele
É isso mesmo! Só perde tudo quem não está vivo! Que bom seu pai e familiares estarem bem! Foi horrível o que aconteceu! Bjs