Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Chuvas em Santa Catarina

Oie meninas,
Mas uma vez obrigada pela força que vocês tem me dado, meu mês de novembro ta parecendo o mês das bruxas, primeiro meu namoro acabou, depois minha bisavó adoeceu e acabou falecendo e agora as chuvas castigam SC e meu pai se encontra em uma das cidades mais castigadas com as chuvas, era pra eu ta morando lá também, mas acabei ficando por aqui mesmo, mas enfim a preocupação esta rodando minha cabeça e so ira passar quando tudo terminar bem, enquanto isso ficarei com meu coração apertado!!!
Hoje meu pai me enviou uma mensagem, dizendo que esta bem, que o local aonde ele mora não corre risco de desabar, ele esta ilhado no apartamento onde mora, tem água para beber e comida, mas está sem energia e sem fornecimento de água, logo que ele esta a alguns dias sem banho, fora o lixo que esta se acumulando em casa, pois a coleta de lixo foi suspensa, claro como fazer coleta com tanta água, sei que ele ta bem e nada vai acontecer a ele, pois Deus esta com ele, mas mesmo assim me preocupo, fora meus amigos que estão naquele caos, tenho muito amigos la, amigos que fiz quando morei lá ano passado!!! Bom gente é isso eu mais uma vez desabafando com vocês, to aki com meu coraçãozinho apertado e morrendo de medo que algo aconteça...
Confesso que hoje não mealimentei direito, não tive fome no almoço, comi bem pouco, bebi pouca água, mas pelo menos tomei chá, passei a maior parte do dia em frente ao computador, procurando informações sobre o que acontece lá e eu também tenho que manter a família informada, pois sou a única que esta tendo notícias de meu pai, amigas continue rezando comigo para que nada de ruim aconteça com aquelas pessoas que ja estão sofrendo tanto!!!
Enfim isso que tinha a dizer hohe, espero voltar logo com boas noticias!!!
beijos
Adoro vocês!!!

7 comentários:

Jam disse...

e dani. estou aqui com meus pensamentos positivos concentrados naquela parte do brasil. forca sempre amiga. bjos

Carla disse...

Oi Dani!!!
Sigo com minhas preces voltadas a população de SC... Fé em Deus que tudo melhorará em breve!!!
Não fique triste, não... Mande boas energias para teu pai e todos que vivem lá... Força aí, amiga!!!
Um beijo,
Cáie

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que seu pai está bem, mesmo com todas as dificuldades, sem agua e energia elétrica, porque nessas horas isso é o de menos. É muito triste o que está acontecendo em SC, e imagino o que você sente sabendo que seu pai está lá e você não pode fazer nada, a sensação de impotência é terrível, mas tudo vai ficar bem. Beijo

disse...

Deus é a força que vem de dentro..
Se cuida e td ficará bem com ele e com vc tb.
olha quanto ao acarajé... posso ver se tem como eu mandar a massa congelada pelo sedez dentro de um isopor!
nem sei se tem como... mas vou ver e te digo.

bjs amor!

tú mora onde?
Deixa eu saber pq qualquer coisa eu amndo por algum portador na rodoviária e vc pega na mão dele.

Vitória disse...

Oi Dani!!!
Tudo vai dar certo!!!!!
Ótima terça!!!

Escola Municipal (04.10.011) Edmundo Lins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mya Schroeder disse...

Dani...Nada como 1 dia após o outro!
Confie em Deus, e tudo dará certo..
Por aki as coisas já estão se endireitando, e com certeza em Blumenau tbm deve estar. Fique tranquila. Nesse momento se desequilibrar, só vai fazer com q tiremos o olho do nosso alvo que é emagrecer. Confia em Deus.

Muita força minha linda

Mya