Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Saudades da minha Nutricionista

Oie Meninas,

Hoje eu estou um pouco chateada, pois aconteceu uma coisa que eu não esperava, dia 31/10 eu tinha consulta com a nutricionista, so que como era feriado aqui na minha cidade não houve atendimento, hoje liguei lá e me informaram que ela não vai mais atender esse ano, que o programa que eu participava foi suspenso, agora somente ano que vem, eu fazia acompanhemento com o nutricionista pelo sistema público de saúde, e quando ligamos na Prefeitura foi informado que era corte de gastos sabe, e detalhe a atual prefeita da cidade perdeu a reileição por 31 votos, ela ta revoltada "tadinha!"
Mas enfim, não terei mais acompanhento, mas vou continuar seguindo o que ela me passou, continuar com minhas caminhadas e conto com ajuda de vocês heim!!!
Hoje acordei um pouco tarde, pois fui dormir tarde pois fiquei esperando sair o resultado das eleições do EUA, mas no café tomei uma xícara de café com 6 torradas, no almoço comi uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de carne, uma colher de sopa de chuchu e salada...
Bom não tenho tirado foto dos meus pratos, pois fico com preguiça de pegar a máquina...rsrsrs
Mas semana que eu volto a postar fotos deles!!
Essas fotinhas de hj é de quando eu começei a RA e da ultima vez que pesei, e aí vocês notam alguma diferença???



Espero os comentários!!!



beijos






10 comentários:

disse...

oia more,[
fica assim não agente te ajuda aqui.. se quiser te passo a dieta que minha metabolista me deu... dai tu pode fazer...
bjs e vamso lah..

bota as fts parada pq quando eu vou ver nun consigo elas se movem. hehehehehehehe
Achoq ue deu uma boa murchada. bjs

Vitória disse...

nossa!!!!
O SUS é horrivel :(
Aki tambem já começaram tirar os medicos:(
Mais não se preoculpe...juntas iremos nos ajudar!!!!
bjux

mae_sozinha disse...

ahh muie naum fica assim, vale a pena pagar uma nutri, aqui eu pago 80 reais, e vou a cada 2 meses, mas pq minha dieta naum muda, pq vc naum vai tdo mes?

Fanta Diet disse...

Mas menina...é o amor q me faz jacar desse jeito...rs
ele trás só coisas saudáveis... pão doce, salgadinhos, sorvetes,...rs
Até parece torcer contra...rs
Bjs diet!

isabel disse...

Oi linda Dani,vou te mandar um e mail sim viu?ai vc me ensina!!Olha Dani,não fica triste não,estamos aqui,e vamos nos ajudar muito sempre ok?Beijos linda e obrigada!!!E com relação a foto,da pra ver sim que vc perdeu um pouco de barriga.Como eu,começo pela barriga!!Beijos

Mohana disse...

Oiiiiiii entao deu pra ver diferença ja sim...
e sobre tua nutri nao desanima só segue com o que ela ja te ensino....
Beijoss

Nova mulher. disse...

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii!! ruh ruhhhh... eu tbm faço acompanhamento com uma médica amiga da minha main a Dra. Fabiane e é complicado ... mais independente de qq coisa ...vc vale o esforço!!! não desista... vc já emagreceu bastante jaja sai dos 100 e vai começar a notar muuuuuuuitas diferenças viu? mais creio que esteja se sentindo bem melhor não? beeeijo pretinho ...faça pekenas metas tipo essa semana vou emagrecer tantos kilos e tal!!! depois desse blog estou mto empolgadaaaa... cada vez mais buscando o sucesso ...bjo obg pelas msgs Deus te abençoeee!!

Débora disse...

Poxa mas que coisa chata em Dani, eu tambem iria ficar super chateada!

continue firme e forte com a dieta, exercicios! Lhe desejo muito força e sucesso! vc vai conseguir.

Senti uma certa diferença na barriga.

Bjinhuss
Debi

Jam disse...

dani amiga...

acho que ja sabes o caminho...continue com a forca de vontade e vais conseguir! um beijo grande!

Flavinha disse...

puxa q chato amiga é tão bom ter um acompanhamento né,mas fica firme aí faça as coisas certinhas q já já verá o resultado.estamos juntas bjão