Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 1 de novembro de 2008

Sabádo bem tranquilo ao lado da Família!!!



E ai meninas ligths como vc´s estão, eu to bem apesar de um enorme calor que esta fazendo aqui na cidade...
Hoje eu que fiz o almoço aqui em casa e o cardápio foi:
*Arroz Parbolizado
*Feijão
*Musculu Cozido
*Salada de tomate, rucula e alface

Bom hoje no meu café da manhã eu tomei suco de melão, maça e hortelã, comi duas fatias de pão integral e tomei uma xícara de café, no almoço comi uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, uma colher de sopa de carne e muita salada!!!

De sobremesa hoje eu comi um chocolate pequeno, meu lanche da tarde foi um copo de vitamina de banana com leite desnatado e bastante gelo, porque ta quente demais!!!

Meu dia por enquanto foi esse, amanhã irei fazer a prova do Concurso do Ministério da Saúde, torçam por mim viu!!!!

Ah e eu pra variar to feliz porque consegui fisgar o coração de um rapaz que eu to apaixonada....rs

E vc´s como esta sendo o fim de semana, to esperando os comentários heim!!!

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Dani, triplo parabéns pra vc!
1º Por perder peso.
2º Por manter a R.A.
3ºPelo namorado
Boa Sorte pra vc na prova de amanhã!!!

mae_sozinha disse...

menina como tu tah chic, mais magra, cabelo novo, amor novo... tdo de bom...
eu ainda to na estaca zero amigo, mas força na peruca na RA

http://www.priemforma.com disse...

Amiga... como não deu?!

afff
vou te mandar outro

Anônimo disse...

Aêêêêêêê, Daniiiiiiiiii!!! Tá namorando, tum, tum, tum!!! Tá namorando, tum, tum, tum!!! =D
Parabéns pelas conquistas,Dani!!! E vc vai se sair muito bem na prova, pode apostar!!! Fica com DEUS!!! beijossssss!!!