Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Voltei amigas lights!!!!


Oie amigas,

Primeiramente quero agradecer pelo apoio que todas vocês me deram, saiba que isso pra mim e muito importante mesmo, pois sei que tenho pessoas com quem posso contar pra ler uma palavra amiga...


Bom infelizmente não terminou nada bem os meus problemas, infelizmente meu namoro realmente terminou, mas pelo menos foi de uma forma amigavel, decidimos que seremos amigos, quem sabe no futuro acontece algo melhor, mas enfim eu ja me conformei, quanto a minha Bisavó melhorou na sexta - feira, mas no sabádo a tarde ela faleceu e foi sepultada ontem a tarde, eu sei que todos dizem nossa ela ja era idosa, agora ela descansou e tals, mas pra gente uma perda é sempre uma perda e eu to sentindo a dor da perda...


Bom mas o importante é que minha RA continua indo de vento em polpa e apesar de triste eu não começei a pensar em desistir e nem comer desesperadamente, ontem por exemplo foi aniversário do meu primo e do meu tio e para comemorarmos minha tia preparou lasanha e o bolo foi prestigio e eu claro comi apenas uma fatia pequena de bolo e uma de lasanha, enfim posso dizer que me controlei sim apesar da tentação ser grande, antigamente eu comeria ate passar mal!!!



E vocês como estão??


Saudades


beijos

8 comentários:

Alessandra disse...

Amiga, meus sentimentos pela perda de sua bisavó. A perda de alguém querido é sempre muito difícil...
Quanto ao seu namoro... não se preocupe, querida... logo, logo aparecerá alguém especial para ocupar o seu coraçãozinho, você vai ver! É só continuar se amando... quando nos amamos tudo fica melhor na gente e isso transparece em nosso rosto.
Ah... parabéns por ter resistido as tentações de ontem. Boa menina... é assim que se faz! Quando for "grande" vou fazer igualzinho a você...rsrs.
Boa noite minha querida.
Beijux.

Fanta Diet disse...

Meus sentimentos pela sua avó, querida! Pense que ela está num plano superior e bem melhor q nós!
Quanto ao seu namoro, levanta, sacode a poeira e dá volta por cima, nega! Homem é q nem biscoito...
Que otimo q a RA está ok...
Bjs diet!

*Vou adicioná-la no MSN!

Anônimo disse...

ohh, amiga força tah?

Drikka disse...

Oi amiga!! Querida, espero que Deus te dê muita paz nesse momento tão difícil de sua vida! Mas pense uma coisa amiga, nada nessa vida acontece sem a permição divina! Quanto sua vozinha ela etá bem em um lugar muito especial, pode acreditar nisso! E quanto ao seu namoro tudo tem seu tempo, se tiver de ser será viu!! Vou torcer para que as coisa saiam da melhor forma possível!! Forças amiga!! Beijokas!! Drikka!!

http://www.priemforma.com disse...

Bom te ter d evolta amiga1bjks

disse...

oie..

Minhas dores por sua bisa, agente sabe oq uanto doi uma perda independe da idade, o sentimento mão v~e idade!
E quanto ao namorado pense que não era pra vc!@
bjs e tô aqui, viu é soh pedir

Flavinha disse...

oi Dani,agora é pedir forças para Deus te confortar,e sinta-se uma privilegiada por ter em sua vida um pessoa assim tão especial.

ah! como é bom qdo a gente tem dominio na alimentação né??/parabens amiga bjso

isabel disse...

Oi Dani,meus sentimentos viu amiga!!!!Olha,é isso ai,bola pra frente,que atrás vem gente!!beijo no coração!!