Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Questionário


Ontem visitando o Blog da Vitória http://vouconseguirperde.blogspot.com/... Encontrei um questionario e resolvi responder tambem para vcs mim conhecerem melhor!
Quem quiser responder...Fique avontade!!!


1. Que horas vc acordou hoje? 9:35
2. Diamantes ou pérolas? Pérolas
3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema? Vestida para Casar
4. O que vc normalmente come no café da manhã? 1Copo de Suco de Frutas, Xícara de Café e 1 Fatia de Pão Integral
5. Qual é o seu nome do meio? Silveira
6. Qual comida vc não gosta? Comidas Tailandesas
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Roupa Nova - Essencial
8. Que tipo de carro vc dirige? Não dirijo... Mas sei pilotar carrinho de mão e bate bate...rsrsrs
9. Sanduíche preferido? Sanduíche de Frango com Salada
10. Que características vc despreza? Falsidade e Inveja
11. Roupas preferidas? Jeans e Camiseta
12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Portugal
13. Marca preferida? Boticário
14. Onde vc gostaria de se aposentar? Numa praia em Salvador
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? O ultimo foi bem legal e diferente pois passei com meu pai, coisa que não fazia a mais de 10 anos!!!!
16. Esporte preferido pra assistir? Futebol & Voley
17. Quando é o seu aniversário? 09 de Dezembro
18. Vc é uma ‘morning person’ ou uma ‘night person’? Nigth Person.
19. Quanto vc calça? 37/38
20. Animais de estimação? Tinha um cachorro, mas quando mudei de cidade ele ficou com minha mãe e acabou morrendo!
21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar? Nenhuma
22. O que vc dizia que queria ser, quando criança? Médica Pediatra (Ainda amo crianças, mas acabei desistindo da Medicina)
23. Como vc está hoje? Curtindo preguiça
24. Qual é o seu doce preferido? Beijinho
25. Qual é a sua flor preferida? Rosas
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 09 de Dezembro (Meu aniversário)
27. Qual é o seu nome completo? Daniele Cristina da Silveira Ribeiro
28. O que vc está escutando agora? O Pica Pau, minha prima ta assistindo!
29. Qual foi a última coisa que vc comeu? Um pedaço de bolo que sobrou do aniversário de domingo
30. Você faz pedido pra estrelas? Sempre qdo vejo uma caindo eu faço
31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria? Azul, adoro essa cor
32. Como está o tempo agora? Friozinho
33. Última pessoa com quem vc falou no telefone? Meu Tio, ele acabou de ligar
34. Refrigente preferido? Guaranã Antartica
35. Restaurante preferido? Japonês
36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Não lembro
37. Inverno ou verão? Inverno(amo frio)
38. Beijos ou abraços? Abraços
39. Chocolate ou Baunilha? Chocolate.
40. Café ou chá? Chá
41. O que tem debaixo da sua cama? A cama auxiliar que meu primo dorme
42. O que vc fez na noite passada? Assisti tv e fui dormi super casanda.
43. Do que vc tem medo? Que as pessoas que eu amo morram
44. Salgado ou doce? Salgado
45. Quantas chaves tem no seu chaveiro? Umas 5
46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego? Atualmente não estou trabalhando
47. Dia preferido da semana? Sexta
48. Em quantos lugares vc já morou? 5 Cidades, João Pinheiro/MG, Porto velho/RO, Manaus/AM, Blumenau/SC e Cidade Ocidental/GO
49. Você faz amigos facilmente? As vezes sim, gosto de selecionar minhas amizades, pra depois nao ter problemas com falsidade, quando gosto de alguém pode ter certeza que é amizade pra sempre
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário? Sim, gostaria muito que todas as minhas amigas bloqueiras que tivessem tempo participarem!!!!

beijão


Agora vcs conhecerão mais um pouquinho de mim!

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!!! Me fez relembrar aqueles cadernos de perguntas que respondíamos na escola. tô levando pro meu blog.
Bjs

Drikka disse...

Amei amiga!! Assim que tiver um tempo posto no meu cantinho viu!! Beijokas!! Drikka!!

Emily disse...

Ola... tava fazendo unas visitinhas e acabei encontrando seu blog! Resolvi passar pra dar um Oi!! ;D

Boa semana!!
Beijimmm ;*

Carla disse...

Oi Dani!!!
Gostei do questionário... Amanhã vou respondê-lo também :)
Espero que estejas bem melhor hoje... :)
Um beijo grande e ótima quarta-feira!!!
Cáie

Jam disse...

bom conhecer um pouco mais de ti dani. bjos

Alana disse...

HUmmm..
pode vir para salvador sim..
aqui é ótimooo..
huahauhuaa..
vc vai adorar..

:***

disse...

amor...

Obrigado pelo apoio e pelo carinho e além do mais é boms aber um pouco mais de vc..
bjs
Eca odeio o gauraná antartica!

Vitória disse...

Oi!!!!
Amei te conhecer melhor!!!!!
bjim!

Flavinha disse...

oi linda!! nossa adoro ler estas brincadeiras pq parece q a gente se aproxima mais né? bjinhos