Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Semana começando!!!

Oie amigas,

Bem ontem não deu pra postar, pois acordei, tomei café e saí porque ontem teve concurso do Ministério e eu fui fazer a prova... Bom ontem foi um dia que me alimentei muito mau, pois saí de casa pela manhã e so voltei a noite, então ontem eu não almoçei, e não tomei café direito por causa da ansiedade... Ontem no café eu tomei apenas um copo de suco de melancia e fui fazer o concurso, qdo terminei a prova (que por sinal não estava tão dificil) eu comi um sanduíche de pão integral com presunto e queijo que eu havia levado na bolsa, isso ja era mais de 17:00, por volta de 19:15 eu comi dois pães de queijo pequenos e tomei suco de morango (detalhe o suco tinha mais água do que qualquer outra coisa), chegando em casa fomos preparar o jantar, e eu comi uma colher de sopa de arroz parbolizado, um pedaço de peito de frango recheado com presunto, queijo e gengibre (a o que vocês sabem sobre o gengibre, ele é calórico ou não) e comi bastante salada de alface americana, tomate e cenoura ralada, dormir depois da meia noite, pois fiquei assistindo A Paixão de Cristo (eu sou viciada em filmes e acho esse simplesmente lindo), bom meu domingo foi esse, sói não fiquei mais feliz ontem pois o Felipe Massa não conseguiu conquistar o campeonato de F1 (pra quem não sabe eu sou muito ligada em esportes, eu adoro...rs) e vocês o que fizeram no fim de semana???

Obrigada pelos comentários...

beijos




9 comentários:

Taty disse...

Oi. Tudo bem?
Passei prá conhecer seu cantinho e adorei.
Olha, o que sei sobre o gengibre é que ele acelera o metabolismo. Ou seja, isso PODE!
bj e se puder me visite, tá? Será muito bem-vinda.

disse...

oie..

Realmente o felipé foi o máximo, pena aquele roubo no final... mas fazer o que neh?

Taty disse...

Oi...
Moro no Vicente Pires. Pertinho de Taguatinga.

Mohana disse...

oiii mulher muitaaaaa sorte no concurso...que o resultado seja positivo pra ti viu...
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Daniiiiiiiiiiii!!! Tá chique, hein???Legal o slide com as fotos, adorei!!!vc é muito dedicada, parabéns!!! A prova foi de manhã, até 17hs???? MInha nossa, q prova é essa!!! vc deve ter chegado em casa, super cansada!!! Fica com DEUS!!! beijosssssssssss!!! =D

http://www.priemforma.com disse...

Amiga que legal q consegui ficou bem diretinho as fotos!
Gengibre é excelente é termogênico, tme um link sobre isso lá no meu blog!!!Vale ler!bjks

Carla disse...

Oi Dani!!!
Dias agitados são propícios mesmo para uma alimentação não muito adequada... Mas acredito que ainda assim, te saiste bem! `Pior seria se tivesses "metido o pé na jaca" mesmo e comido um cachorro-quente ou algo do tipo...
Segue firme que estás conseguindo!!! :)
E estou torcendo para que passes no concurso!!!
Eu, estou numa correria por aqui... Jesus amado!!! hehehe. Ainda bem que dá tempo de vir fazer as refeições em casa... então, não corro o risco de comer o que não devo na rua (porque essa é a minha principal tentação!!!).
A festa dos 40tinha do meu marido está me deixando de cabelos brancos... hehehe...ter que unir duas famílias de cidades diferentes numa única noite, é tarefa de superherói...hehehe. Mas está sendo divertido!!!!
Já te aceitei no msn... agora é só a gente se encontrar online!!! :D
Uma ótima terça!!!
beijos da Cáie

isabel disse...

Oi meu bem,vim te visitar também!!!!adorei seu cantinho viu!!Agora me diga uma coisa:como vc consegue colocar as fotos desta amneira?Me ensina?Beijos!!Tá linkada!!!!!!

Kécia Fonseca disse...

Oi Dani!! Demorei mais apareci,td bem com vc? espero que sim; e que também tenha sucesso em seu concurso.

Linda que vc tenha um restinho de terça maravilhoso e quarta divina.


Beijos