Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fim de semana na área...



E ai meninas,




Como foi a semana??? A minha foi bem tranquila, so não foi melhor porque não fiz caminhadas, mas enfim semana que vem eu volto com força total!!!


Quanto a minha alimentação foi boa, comi direitinho, somente ontem que não almoçei e nem jantei, mas hoje comi direitinho, no café suco de frutas, café e uma fatia de pão integral, no almoço, uma colher de sopa de arroz, uma colher de sopa de carne moida, um pedaço pequeno de suflê de abobrinha, molho verde (jilô, abobrinha e chuchu) e salada de tomate, alface e gengibre, e depois chá verde bem morninho, no lanche da tarde dois pães de queijo que eu fiz delicioso, com uma xícara de café e no jantar o mesmo do almoço, tirando o arroz que não como a noite!!!


E o fim de semana chegando e vc´s o que irão fazer?? Eu tenho prova de concurso no domingo, torçam por mim!!!!


Ja entrei no clima do Natal!!!


beijos

7 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!
Estarei torcendo por ti... :)
Um ótimo findi... com moderação!!! hehehe
Beijos,
Cáie

Drikka disse...

Oi amiga!! Te indiquei par uma brincadeirinha!! Dê uma passadinha lá no meu cantinho!! Beijokas!! Drikka!

Mya Schroeder disse...

Claro q estamos torcendo por ti!!
Claro q vc vai passar no concurso!!!
Claro q vc vai fazer RA, Exercícios, e tomnar muita água nesse findi!!!

Abração

Mya

Vitória disse...

Concerteza vou torcer por vc!!!!
Tambem amei conversar com vc ontem!!!!!
Sua alimentação ta ótima!!!!!
Agora a minha ta deixando muito a desejar....to comendo muito carboidratos!
bjux

*Caroline Schneider* disse...

Oi Dani! Se vais fazer concurso, não te esqueças de que geralmente a prova é longa e precisas levar água e um lanchinho. =) Boa sorte pra ti! Beijocas estaladas!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amigaaa!!!consegui a muitos dias vinha e não conseguia comentar...deixei atéum recado na operação metamorfose... mas hj deu certo!!!
bjks

Fanta Diet disse...

Boa sorte na prova, amiga!
Te indiquei para uma brincadeirinha em meu blog, passa lá, querida!
Bjks!