Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Saudades de vocês!!!



Oie amigas,


Desculpem minha ausência esses dias, mas meu fim de semana foi meu turbulento, aconteceram algumas coisas que acabaram me abalando emocionalmente e eu simplesmente não conseguir escrever, mas não se preocupem que eu não jaquei, minha vontade de eliminar peso é tanta que quando irei comer algo, já fico pensando na quantidade de calorias...

Ainda não voltei a fotografar minha alimentação, mas acho que amanhã eu retorno, e essa semana não voltei a caminhar, mas pretendo retornar amanhã, essa semana que me exercitar bastante...

Meu fim de semana será bem calorico, pois vamos ter festa em casa, comemoração do aniversário do meu primo e do meu tio, dai o cardápio sera Lasanha & Bolo Prestigio, mas eu tenho certeza que irei me controlar...

Ah eu agora to marcando quantos copos de água estou bebendo, coloquei na porta da geladeira um papel e toda vez que bebo água eu marco lá e no final do dia vejo quanto de água eu bebi, cheguei a conclusão que to bebendo +/- 2,5 litros de água, isso é bom!!!

Mas e vocês amigas como estão??? Como foi o fim de semana???


Eu fiquei com saudades....


beijos

5 comentários:

Débora disse...

Ei Dani,
Demorei mas apareci... eu não falei que vinha? rsss...

Isso que vc escreveu no primeiro paragravo sobre a vontade de eliminar peso e ficar pensando na quantidade de calorias... muitas podem ajar isso maluquice. Mas acho que quando queremos algo temos que nos entregar 100% de corpo e alma. Eu tambem estou pensando 3 vezes antes que comer qulquer coisa, penso sempre nas calorias, ganhar peso é facil agora perder... aff... que luta!!!

Nossa eu amo lasanha...
Se controle ao maximo durante o percorrer da semana corte o maximo de calorias possiveis, sem passar fome é claro e se de esse presente de comer um pouquinho a mais no final de semana, afinal ninguem é de ferro neh? por maior que seja nossa vontade e determinação para emagrecer, as vezes temos que abrir uma exeção.

Adorei a ideia do copo de agua, tenho que melhorar isso.

Bjinhusss
Debi

disse...

oieee.

Eu amo lazanho e modestia a parte faço cada uma aff... mas vamos lah que isso sempre vai existe e por enquanto é soh esquece, quando iver punk escreva e verá que vai ser bem melhor..

bjs e boa semana.

Flavinha disse...

oi Dani,para responder seu comente eu moro em Campo Grande MS e minha mamy foi ver minha outra irmã q está num spa lá em Goiania,mas está tudo bem graças a Deus,claro q poderá fazer a brincadeira tb,vou adorar ler seus filmes q te faz chorar.

Miga eu faço assim em relação a água comprei várias garrafinhas de água de 500 ml encho todas até dar 2 l vou tomando e deixando as vazias em cima da pia aí encho de novo para outro dia ou para continuar tomando rss minha cidade é muito quente...bjão saudades

Anônimo disse...

Oi Dani, obrigada pela força! Realmente devemos nos empenhar em nossos objetivos e sabe que estou começando a contar as calorias também antes de comer para ver se compensa! Vamos em frente amiga para alcançarmos os nossos objetivos! Beijos !!!!

Renata Alzuguir disse...

oiee Dani...td bem? vai ser dificil fazer essa dieta mesmo que por uma semana...mais fazer o que né...a única vantagem além de desintoxicar é perder uns quilinhos com ela hahahahha

beijão e uma ótima terça-feira.