Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Oie e finalmente chegou a Sexta-Feira


Oie amigas,

Bom minha sexta - feira foi dia de faxina em casa, coloquei o a coletanea do Roupa Nova e limpei tudo bem limpinho, deu pra queimar umas calorias ja que essa semana não caminhei essa semana, mas semana que vem tomara que meu Tênis novo chegue e eu vou voltar!!!
Bom quanto a alimentação foi bem tranquilo, tomei suco de melancia de manhã, comi um pão francês (pois ainda não compramos o integral) e uma xícara de café, no almoço comi uma colher de sopa de arroz parbolizado, meia colher de sopa de feijão, e uma colher de sopa de figado, salada de alface e tomate, depois do almoço tomei chá (to tomando todos os dias após as refeições), no lanche da tarde tomei vitamina de mamão com leite desnatado e farelo de aveia, mas tarde tem o jantar e a ceia, amanhã eu conto mais!!!
Ah qto ao moço da declaração, não podemos namorar, pois eu ja sou comprometida...rsrs
E tbm pq estamos longe um do outro e pq somos amigos, enfim!!!
Ah e o fim de semana qual a programação????
Ah eu estabeleci uma meta daki a +/- 1 mês é meu aniversário e eu quero eliminar 5kg até lá, sera que eu consigo???
Adoro comentários e espero muitos heim!!!

beijos
pra todas minhas amigas ligths!!!

7 comentários:

isabel disse...

Ou meu bem!!Nossa querida,está recebendo declarações?HUm,que poder eim?Olha amiga,eu não tava comendo o pão integral porque não tinha comprado ainda,mas hoje fiz isso!!Eu vou melhorando!!Ah,vou te mandar o e mail hoje ok?Beijos em seu coração,e um ótimo fim de semana!!

Alana disse...

Ohhh Flor..
amigo é lenha..
declaração deles... nos deixam com tamanha surpresa e dúvidas..

Faxinaa queimaaa muitas calorias..
tem uma vizinha aqui que mantém o corpo, por causa da faxina...

:****

"Carla em Metamorfose" disse...

Oi amiga...sempre te vejo comentando no blog de minhas amigas. Tive curiosidade e vim te visitar...

To te linkando.....

parabéns por sua alimentação....

bjs

Drikka disse...

Oi amiga! seja bem vindo ao meu vcantinho! Vou te linkar também viu!! Beijokas Drikka!!

Renata Alzuguir disse...

se vc se esforçar acho que consegue sim...só não pode ficar sem se alimentar direito!!!
beijãoooo

te add no meu blog

Fanta Diet disse...

Meu findi foi de jacas.... to arrasadaaaaaaaaa!

disse...

oie...

Consegue sin, é soh vc querer e acreditar vc faz td certinho na semana falta apenas a caminhada.

bjs e boa semana