Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Isso não pode...


Oie Amigas,

E ai td tranquilo??? Espero que sim, bom meu dia foi tranquilo, hoje literalmente fiquei curtindo preguiça em casa, acordei tarde pra variar e não fui caminhar, fiquei de pijama até quase 14:00!!!
Mas enfim...
Meu café da manhã foi suco de melancia, 4 torradas e uma xicara de café, no almoço uma colher de sopa de arroz parbilizado, uma colher de sopa de carne cozida, uma colher de sopa de feijão preto e muita salada de alface e tomate, no lanche da tarde um copo de 300ml de vitamina de banana com farelo de aveia, no jantar tomei um copo de leite desnatado com 6 bolachas de leite, no intervalo do lanche da tarde para o jantar eu comi uma maçã!!!
Ah hoje aconteceu algo que eu não esperava, um amigo se declarou pra mim, disse que queria muito ficar comigo, nossa isso acaba levantando a auto estima....
Bem esse foi meu dia!!!
Ah essas fotinhas foi do Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate que fiz pro aniversário do meu tio que foi ontem, mas não se preocupem que eu comi apenas um pedaço, me controlei, se fosse antigamente eu tinha me entupido de bolo!!!

Obrigada por todos os comentários

beijos




5 comentários:

Mohana disse...

q lindooo....e como sobe neh....
bonito o bolo...beijosss

Jam disse...

que bolo bonito dani.parabens pelo auto-controle. bjos

Vitória disse...

oi Daniiii...
o bolo devia tá uma delicia:)
nada de preguiça tá? tem ki fazer caminhada!!!
Vou ficar de olho!!!!
bao sexta!!!

disse...

um declaração e ai vai namorar?
conta pra gente... ai amo bolo de cenoura..
nada tô na r.a soh depois um pedacinho.bjs e e bom finde.

Fanta Diet disse...

Oi, amiga...
tô com sinusite...malzinha... por isso não passei aqui ontem...
mas q bolo de cenoura hein...eu amo!
Bjks!