Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Notícias Boas...



Oie amigas,

Eu mais uma vez quero agradecer o apoio que vocês estão me dando nesse momento tão díficil!!! Hoje estou bem mais tranquila e tenho boas notícias, hoje conversei com meu pai pela internet e ele realmente ta bem, me mandou fotos de onde ele mora e realmente não corre riscos, a energia no condomínio onde ele mora ja foi reestabelecida e água ja tem porque tem sisterna no condomínio, to bem mais tranquila e falei com alguns amigos que estão bem, apenas minha ex professora de espanhol perdeu quase tudo, pois graças a Deus ela não perdeu a vida, e a família dela esta bem, então agora e hora de recomeçar não é mesmo??? E depois de ver o Jornal Nacional também fiquei mais tranquila pois pude ver como estão as coisas na cidade!!!!
Quanto a RA ta indo bem, to fazendo tudo direitinho, so to precisando beber mais água, aqui o tempo ta bem frio e aí acabamos esquecendo de beber água neh???

E vocês como estão indo???

beijos

8 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!!!
Que notícia boa... muito bom saber que teu pai está bem e que as coisas começam a entrar nos eixos novamente. É uma tristeza esses desastres aque acontecem no nosso país!!!
Bom saber que tua RA está indo bem... agora é só criar o hábito da água...hehehe. Eu tb tenho muita dificuldade nisso, mas estou aproveitando que está bem calor aqui na minha cidade e vou, mais uma vez, tentar criar o hábito de beber mais água... Tenta aí também... mesmo estando friozinho!!! :)
Um beijão,
Cáie

Mya Schroeder disse...

Graças a Deus, tbm estamos bem. E melhor ainda agora, por saber QUE VC ESTÁ MAIS TRANQUILA, e pincipalmente PELO SEU PAI E PESSAS Q LHE SÃO QUERIDAS tbm estarei bem. Qto a sua ex-prof., minha querida, o mais importante é a VIDA, se ela perdeu tudo, mas a VIDA dela foi preservada, o resto já já ela recupera...Pq a vida sim, é mto mais preciosa e impossível de se recuperar! Tbm sei de pessoas próximas aki de mim q perderam tudo, mas estão sabendo agradecer a DEUS, por ele ter permitido que as suas vidas fossem preservadas!! E nessas horas, o mais importante mesmo é SER GRATO A DEUS POR ISSO!!!

Fique bem, tá!

Mya

disse...

Amore...
eua ceito sua ajuda.. amnda ai o coquetel molotofe contra bosta.. pq a cosia aqui tá feia!
Falei com ele ontem mas sintoq ue aidna tem mias cosias pra sair... bjs
e fique tranquila seu pai tá bem.

Anônimo disse...

amiga, qta coisa acontecendo neh?? confia em Deus, que Ele cuidará de tudo. Bj

Vitória disse...

Que bom que as coisas estãooo melhorando!!!!
Quanto a R.A...tenha bastante força!!!!
um bju

Anônimo disse...

Nossa, eu vejo o que acontece lá e me emociono! Chorei hoje vendo os resgates. Que bom sua família estar bem. A preocupação deve ter sido grande. Por isso, parabéns por conseguir manter a ra.Bjs

Flavinha disse...

oi linda!! q maravilha ter falado com seu papai q Deus os abençoe bjos

Cesar disse...

Bom ver que está tudo bem por ai também !!!

(e não para de chover...que coisa né...)

Gostei da musica da Celine Dion.

Boa semana