Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Inicio de semana não muito boa....


Oie Meninas,

Não irei escrever muito hoje, pois estou sem clima pra isso...
To aqui escrevendo pra contar as noticias, mas minha cabeça ta em Santa Catarina, como vc´s tem visto aquele estado esta sendo castigado pelas chuvas, e eu infelizmente tenho parentes e amigos que moram lá, mas precisamente em Blumenau, meu pai mora lá, daí vc´s imaginam o tamanho da minha preocupação ne?? Meu pai ligou hoje cedo dizendo que um barranco proximo ao condominio dele desabou, me disse que estava ilhado no apartamento e sem energia, fiquei super preocupada, depois ver as noticias na TV, fiquei ainda mais preocupada, agora a noite ele me deu noticias dizendo que a chuva diminuiu, o rio ta baixando e quarta - feira a energia sera religada, disse estar bem, mas mesmo assim continuo preocupada, amigas rezem junto comigo pra tudo acabar bem e não acontecer o pior com ninguem!!!
Bem quanto a minha alimentação continuo fazendo tudo direitinho, não jaquei apesar da preocupação, so não fui caminhar hoje porque tava exausta, não dormir bem de sabádo pra domingo, dai essa noite eu descansei e não consegui acordar, ah e quanto a prova que falei que ia fazer eu nem fiz, fui pro ponto de ônibus e a droga do ônibus não passou, mas enfim e vc´s como estão???

Desculpem o desabafo...

beijos

10 comentários:

Drikka disse...

Oi amiga! Vamos nos apegar a Deus nesse momento! Vamos pensar sempre no melhor para podermos atrair energias positivas!! Tenho fé em nosso Deus que nada mais grave acontecerá viu!! Agora falando sobre a brincadeirinha realmente deu muito trabalho para postar, ainda mais para quem naõ tem tanta prática na net como eu, mas já passou e foi super legal né?!!! Beijokas amiga!!!

Carla disse...

Oi Dani!!!
Andei olhando as reportagens sobre SC. Tenho muitos amigos por lá também! A situação é difícil, mas com fé em Deus, tudo ficará bem...
Estou aqui, rezando contigo!!!
Um beijo,
Cáie

Mya Schroeder disse...

Dani, minha flor querida!
Obrigada pelo carinho e pela preocupação... Mas fique tranquila q tudo dara certo, principalmente com o seu paizinho e seus amigos lá de Blumenau. O pior já passou.
Gostaria somente de esquecer as imagens q persistem em movimentar a minha mente o tempo todo. Mas isso tbm vai passar

Bjim pra ti

Mya

Anônimo disse...

Realmente muito triste o que tem acontecido em SC. Mas vamos manter pensamento positivo, e incluir todos os moradores de lá em nossas orações, é o que podemos fazer nesse momento, vai ficar tudo bem! Beijo

Jam disse...

dani, eu tb, apesar da distancia e de nao ter parentes, fiquei muito preocupada. espero que sua familia fique bem.

um beijo e volta para contar as novis pra gente.

Vitória disse...

oi dani!!!!
Ontem vi as reportagens e fiquei preoculpada...
Mas tudo vai dar certo!
Deus esta cuidando de todos!

disse...

Deus é pessoa mais certa e nesse momento ele está protegendo seu pai...
fé no divino e nunca abstenha dessa foraç!

bjs e força ai...

larinhacook disse...

oi vi seu blog no desafio e achei mto legal! boa sorte p seu pai!

Anônimo disse...

Oi, Dani
Tb tenho familiares em SC. A primeira coisa que fiz foi ligar pra lá. É horrível.Que bom ter mantido o controle com tudo isso. Parabéns! Bjs

Fanta Diet disse...

Oi, amiga! Tenha fé que tudo dará certo. Imagino a sua preocupação, mas DEUS está no comando e protegerá seu papai.
Bjs!