Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tristinha!!!

Oie meninas,
Quero agradecer por todos os comentários, estou adorando viu!!!!
Me desculpe mas hoje eu não to legal, to triste to pra baixo mesmo, ontem terminei meu namoro, to mals por isso e hoje ao acordar pra caminhar recebi uma mensagem no celular avisando que minha bisavó esta internada, depois liguei pra minha vó e soube que o quadro dela é irreversivel, sei que pessoas na idade dela é normal partirem, mas independente disso eu irei sentir e muito, vai ser uma perda!!! Eu ja tava pra baixo pelo termino do meu namoro, porque me apeguei demais a ele e agora vou sentir falta e ai hoje ainda recebo essa noticia, mas enfim, vou melhorar!!!
Mesmo após a noticia eu fui fazer minha caminhada, quando cheguei tomei meu suco de manga, depois uma xícara de café com uma fatia de pão integral, no intervalo entre o café e o almoço comi uma maçã, no almoço comi macarrão com dois pedaços de carne e muita salada de alface e tomate, no lanche da tarde foi o mesmo de ontem, café e biscoitos de polvilho...
Beijos

16 comentários:

Débora disse...

Nossa Dani que coisa mais chata... pior ainda coisas chatas en dobro.
Não sou muito boa para comentar sobre o que vc esta passando. Mas fico aqui torcendo paraa que essa tristeza vá embora logo e a alegria volte a reinar em seu coração.

Se quizer conversar estou no msn

Bjinhusss
Debi
Debi

Mohana disse...

Querida nao fique assim...pense nas coisas boas q viveu com tua bisa e esqueça o ex...se nao deu certo é pq tem alguem muito melhor a tua espera...
Beijoss

Alana disse...

OOhhhh Querida..
só Deus sabe o que faz...
esse fim de namoro deve ser algo ruim mesmo..
e depois essa notícia..
fico triste por vc..
mas desejo que esse momento ruim passe...

:****

disse...

oie Dani,

fica assim não, sabe pq? Tem coisas que soh Deus vai saber fazer..
E além do mais, as vezes termianr um namoro faz agente se ver.. vc não estava sufocando ele não?
E quanto a sua bisa, pense que alivia o sofrimento.


bjs e ânimo moça sei que é difícil, ams ânimo.

Anônimo disse...

Oi Amiga!! isso que vc está passando se chama: V.I.D.A; ela as veses nos prega certas peças que tiram nosso chão, mais também a mesma se encarega de concerta tudo.


Beijos e uma otima quinta.

Vitória disse...

oi Miguxa!!!!
Fica assim não!!!!
Deus não vai te desamparar....
Se cuida...e tenha muita foraça!!!!
Se precisar...estou aki!!!!

Drikka disse...

Oi Dani! Querida essa semana tá pesada para nós né amiga!! Mas olha amiga tenha fé em Deus que tudo vai sair bem! Dani muito obrigada pelo apoio!! Beijokas Drikka!!

Fanta Diet disse...

Mas...pq será que a nutricionista disse pra evitar biscoitos à tarde? Me explica isso, amiga!

Fica tristinha não, amiga! Esquece esse cara.... lembra qdo eu estava toda cabisbaixa tb? O lance é sacudir, levantar a poeira e dar a volta por cima!

Quanto a bisa, pense nas coisas boas que viveram juntas! Isso é o q vale!

Bjs diet!

Fanta Diet disse...

Ah..... me dá seu MSN!!!

Bjs!

mae_sozinha disse...

fim de namoro ngm merece... mas eh a vida... eu q o diga heim amiga... rs
melhoras!!!

Jam disse...

forca pra ti querida. muita calma e qualquer coisa, estamos aqui, viu? bjinhos

Flavinha disse...

oi linda! obrigada pelas orações vou fazer o mesmo por ti,nossa amiga qdo os problemas vem parece q vem tudo de uma só vez né?? mas tudo vai dar certo.Q Deus lhe de serenidade perante os problemas bjão amiga

Vitória disse...

Amiga....
to com saudade de vc!!!!
Tenha força!!!!
Deus nunca nos desampara....
bjuxxxx
volta logo!

Alessandra disse...

Olá Dani! Primeira vez que visito seu blog... tô te linkando, viu!
Amiga, que momento barra esse que você está passando, hein! Pôxa vida... Mas ó..confie em Deus, pois ele jamais desamapara os seus. Desejo que essa fase ruím passe logo. Torço por você, viu!
Prazer em te conhecer!!!
Beijinhux.

isabel disse...

Oi Dani,nossa amiga,que barra eim!!Bem,hoje é domingo,espero que vc e seu love já tenham se reconciliado!!Se for pra vc ser feliz,vou torcer pra isso ok?Um grande beijo amore,e forças ai!!!Fica com Deus!!

Carla disse...

Oi Dani!!!!!
Por onde andas, amiga?
Saudades de te ver por aqui...
Espero que as coisas estejam se ajeitando por aí...
Força... Estamos aqui contigo!!!

Te indiquei pra uma brincadeira (pra alegrar um pouco...) lá no meu blog... passa lá!!! :)

Beijão e ótima semana,
Cáie