Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oieeeeeeeeeeeeeeee

Oie meninas,

E ai gostaram do questionário???

Bom hoje eu confesso que to mais animadinha e conformada com tudo que tem acontecido comigo, acredito muito em destino e quem sabe o que for melhor pra mim ainda ira acontecer...

Meu dia foi tranquilo em casa, dia chuvoso, acordei e tomei 1 copo de suco de manga com linhaça, uma xícara de café e uma fatia de pão, no almoço foi uma colher de sopa de arroz, dois bifes pequenos e muita salada de tomate e alface, no lanche da tarde tomei vitamina de banana com leite desnatado e linhaça, no jantar apenas pedaçinhos de carne com salada de alface e tomate, bebi 7 copos de água de 300 ml e comi frutas no intervalo das refeições!!!!

Nas fotinhas umas que eu tirei no meu quarto e algumas da festinha de domingo!!!

E vc´s meninas como estão indo na RA?? Obrigada pelas palavras de apoio e pelo carinho de vc´s, não sei como seria se nao tivesse vc´s aki pra me dar essa força!!!


beijos





9 comentários:

Fanta Diet disse...

Tenho jacado... Preciso fechar a boca e voltar à realidade da RA... bJKS!

Carla disse...

Oi minha linda!!!
Obrigada pelas palavras de apoio lá no meu cantinho... obrigada mesmo!

Adorei o questionário e já respondi...heheeh

Sucesso aí, amiga!!!
E espero que tudo fique bem com a tua mãe também...
Um beijão,
Cáie

disse...

que bom que vc tá mais animadinha e isso é mara sabia...
E tem outra coisa que ueu queria te dizer...
vc gosta de gengibre?
bota um pouco na salada que ele aumenta seu metabolismo em ate 20% daí vc vai emagrecer mais rapido e as caminhadas?
Bjs

Vitória disse...

Oi Amiga!!!!
É isso mesmo!!!! Animo minina!!!!
Eu tambem to precisando mim animar!!!!!
bjuxxxx
Ta fazendo tudo direitinho com a r.a...continui assim!
E as caminhadas?
to de olho!
bjim bjim...

Anônimo disse...

Oiiiiiiii Daniiiiiiii!!! saudadeeeeeeesssssss!!! Eu voltei!!! =D

NHá, querida! Vi seu post "tristinha". A dor é grande, em qq tipo de perda, mas mtas vzs um ciclo se fecha e a perda é necessária apesar de triste. Não fique assim e qq coisa q eu possa ajudar, conte comigo, ok???? Fica com DEUSSSSSSSSSS!!! beijos!!! =D

Anônimo disse...

Que bom que você está mais animada! Vou responder o questionário também! beijos e bom fim de semana!

Drikka disse...

Oi amiga!! Que bom que vc está forte!! continue assim viu!! Obrigada pelo carinho e atenção!! Beijokas!! Drikka!!

Taty disse...

Oii! Tudo bem?
Que bom que está mais animada. È isso aí, força e fé em Deus! A vitória virá com certeza.
bj enorme no coração.

Vitória disse...

Oi Dani...te add no meu msn!
pra conversarmos melhor!!!
pontesvitoria2@hotmail.com