Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Prato das Crianças

Oie amigas,
E aí tudo ótimo???
Comigo ta tudo melhorando, hoje a chuva quase que não me deixa caminhar, mas começou a chuviscar quando eu tava voltando, dai deu direitinho pra completar o percurso e foi ótimo!!!
Cheguei e tomei suco de melão, depois uma xícara de café com uma fatia de pão integral... Daí fiz faxina em casa e preparei o almoço das crianças, olha as fotos de como ficou o pratinho deles, ja o meu foi bem tranquilo, uma colher de sopa de arroz, dois pedaços de frango e salada de tomate e alface, no lanche da tarde comi uns 3 biscoitos de polvilho....
Vi que algumas de vocês jacaram, mas isso acontece as vezes, é dificil resistir, mas não devemos desistir, nunca e jamais, temos que ter força de vontade e vamos chegar lá!!!
Obrigada pelos comentários...
beijos









10 comentários:

Anônimo disse...

Amei o pratinho!!!
O que vc ofereceu?
Qual a idade deles?
Ai, quantas perguntas!
Continue bebendo bastante liquido msm! Pq por aqui as coisas estão indo mal... Não estou seguindo nada do que planejei!!!
Bjs

Drikka disse...

Oi amiga!! Eu estou bem graças a Deus! E você! Querida que bom que esteja fazendo tudo direitinho!!! Beijokas!! Drikka!!

Fanta Diet disse...

Lindo pratinho das crianças...
O biscoito de polvilho tem 1 pontinho só cada na dieta dos pontos!
Bjs diet!

Renata Alzuguir disse...

Oie Dani...já fiz vigilantes do peso por muito tempo...mais enjoei..pois achava que tinha a sensação que eu não podia comer nada!!! ai agora faço Dieta Nota 10junto com a das calorias...já fiz as dos pontos tb mais não curti muito não.
beijocas

Anônimo disse...

Oi Dani!!!
Fico feliz que estejas conseguindo te manter firme e forte na RA... É isso aí, em breve estarás alcançando tuas metas!!!
Amei o pratinho das crianças...Quando a gente põe amor no que fazemos, tudo fica lindo e mais fácil, neh?
Sucesso aí, amiga!!!
Beijos e ótima quarta-feira!!!
Cáie

disse...

oie...
amore é assim mesmo.
kacar é normal e esse tempo ai que nun te ajuda neh, aqui em salvador um sol lindo...

bjs evamso lah

Taty disse...

OIIII! Tudo bem?
Que prato lindo das crianças. E que fofos também.
Parabéns por estar firme na RA. É sucesso na certa.
bj minha linda e ótima tarde.

Vitória disse...

oi Dani!!!!
Força nas caminhadas!!!!
Continui assim!!!
OBG pala força!!!!

isabel disse...

Oi Dani,tudo bem amiga?estava com saudades de vc!!!Olha,eu não te mandei e mail ainda,pois como vc sabe o maridão saiu do hospital,então estou na maoir correria!!!Mas passei aqui pra dar um oi!!!Semana que vem quero por em ordem o meu bloguinho ok?beijos linda e fica com Deus!!

Anônimo disse...

ola, linkei seu blog, ok?
como vc faz para que as fotos fiquem "rolando" no seu post?
bj