Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Senti Saudades de vc´s....



Oie meninas,

Desculpe minha ausência esses dias, mas estava sem assunto e meio desanimada, pensando no ano que ta acabando e meu 2008 foi péssimo, as coisas em Blumenau parece q estão se ajeitando, meu pai ja esta voltando ao trabalho, e isso me deixa menos preocupada!!! Ontem chorei horrores ao ver o fantastico, ta sendo bem dificil pra eu superar isso, mesmo não estando la!!!

Semana que vem to ficando mais velha, dia 09/12 é meu aniversário e eu irie me pesar, meu maior presente será ter eliminado alguns kilos, eu acho que eliminei sim, sinto isso, vamos torcer pra que seja real!!!

Quantoa RA tenho feito direitinho, to seguindo a risca e isso tem me feito tão bem, hj conversando com uma amiga do blog sobre RA, ela me disse que foi bom conversar comigo, disse que fiz ela ver a RA de um jeito diferente, eu achei isso legal!!!

Mas e o fim de semana como foi?? Ah Ró que bom que o coquetel funcionou, se precisar te dou outras receitas!!!

Saudades

Adoro vocês!!!

beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

lindona, dia 09 é meu aniversário de casamento, beijo e tenho certeza que a balança te dará um ótimo presente

Carla disse...

Oi Dani!!!
Que bom que tudo está voltando, aos pouquinhos, a entrar nos eixos. Deus é pai e tudo há de melhorar cada vez mais.
Quanto a tua RA... fico feliz que estejas conseguindo, de verdade!!! Acho que o dia 09 será bem comemorado, hein? hehehe
Um beijão,
Cáie

Mohana disse...

ahhhh SC realmente precisa de todos nós...

disse...

DANI,

VALEU PELA FORÇA E OLHA..
sC VAIS E REERGUER COM FE´EM DEUS. BJS AMORE

disse...

Oiii!

Adorei seu blog!

Vamos que vamosss!

beijo

Drikka disse...

Olá Dani! Amiga estou com saudades de vc!! mas entendo seu sumiço! quem vai ter inspiração para escrever com dias tão conturbados como o seu, mas espero que tudo esteja melhorando e que logo volte a ser como antes!!! Beijinhos carinhosos Drikka!!