Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Agora so faltam 6 dias



E ai meninas,
Tudo tranquilo???
Nossa eu to contando os dias pra ficar mais velha...rs
To contando os dias para viajar e ver mainha...
To contando os dias pro Natal que eu to organizando e pro Ano Novo que eu quero arrasar!!!!
RA ta indo bem, hoje so não bebi muita água, na verdade to bebendo pouca água todos os dias, o clima ta frio e não sinto vontade de beber água!!!
Ai hoje eu achei dois fios de cabelo branco na minha cabeçinha!!! É a idade vai chegando e não temos como fugir disso!!! rs
Saudades
beijos

6 comentários:

Carla disse...

Oi Dani!
Pois é... fiz questão de colocar aquele post ontem... um tanto triste, mas acho que valeu dividir essa história com vocês, minhas amigas que lutam bravamente por um emagrecimento saudável. Que tudo sirva de lição pra nós... porque por mais que demore, iremos conseguir!!! :)

Quanto aos fios de cabelo branco...heheh... nem esquenta!!! Olha, eu com 18 anos já tinha uma mecha grande e desde então precisei começar a pintar as madeixas...heheh.

Um beijão, amiga!!! E vamos beber água... hehehe
Cáie

Mya Schroeder disse...

Se tem 1 coisa de q não podemos escapar, é da nossa idade..hehe.

Mas podemos ir ficando mais velhas e MELHORES! Basta nos cuidarmos e procurarmos viver uma vida mais saudável... E é isso exatamente q vc está buscando! (só precisa se esforçar 1 pouco mais, pra tomar água! é o líquido mais precioso q existe!! e nos faz um bem q nem imaginamos!!!)

Qto ao fio de cabelo branco, conforme-se minha amiga... ainda virão muitos...hehehe (mas nada q uma tintura bem bonita não resolva...)E vc pode ficar ainda mais bonita!!

Não se preocupe, minha linda, o q importa é q vc está bem, independentemente de qtos anos vc tem, os de qtos fios de cabelos branco vier a aparecer...

Torço mto por ti, viu!

Bjo gde

Mya

disse...

oi flor...
q legal... eu adoro fazer aniversario
podiamos fazer todos os meses mas sem aumentar a idade neh
hahahah

bjos

Vitória disse...

Eu tenho cabelo branco desde criança....rsrsrs...
dizem que é sinal!!!!
bjux

Anônimo disse...

A Dani, passei para te conhecer e já te linkei. Nossssaaaa quem vê acha que vc vai fazer 80 anos. Cabelos brancos......

Nada, vc é jovem e linda, parabens..Adiantado.hehehe sou a primeira a te dar parabêns.

Beber água , é uma delicia....

Um abraço,
renata-betim-mg

Flavinha disse...

oi linda!! claro q vc vai arrasar e ver mamy é a melhor coisa do mundo bjos