Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Oieeeeeeeeeeeee meninas!!!

Oie amigas ligths,
E ai como foi o natal de vc´s, o meu foi bem tranquilo não comi exageradamente, mas claro que eu não resistir a tentação de ver aquelas coisas deliciosas, mas tbm não me entumpi de comida, to cada dia mais impressionada com a minha determinação, tenho certeza que irei conseguir, todas nós iremos...
A novidade é que eu finalmente conseguir entrar numa calça 46, ela ainda ficou um pouco apertada, mas pelo menos fechou!!!! Eu fikei tão feliz e não podia deixar de compartilhar com vc´s a novidade!!!
beijos e prometo visita-las em breve...
FELIZ NATAL
BEIJOs

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens , nada melhor que diminuir a numeração do dins...feliz ano novo..estou aqui na sua torcida!!!!

Vitória disse...

Calça 46!!!!! Ki massa!
Ainda tô na 50:(
Vamos conseguir!!!!!
bjão!