Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Eu sumi denovo, desculpem!!!

Oie meninas,
Mais uma vez eu sumi ne???
Mas minha vida ta uma correria so por conta do Natal, eu que to preparando a ceia, dai vc´s imaginam ne???
Mas a RA continua firme e forte, ganhei um espremedor de laranja, otimo pra fazer suco!!!
Por enquanto to sem fotos, porque a máquina foi por conserto,mas prometo voltar 2009 compostagens diárias e cheia de novidades viu???
E vc´s como estao??
Senti falta de visitas no meu blog!!!
Adoro vc´s
beijos

4 comentários:

Fanta Diet disse...

Oieeeeeee
Que bom que voltou. Espero que com força total, lindona!
Poucas jacadas na ceia hein....rs
Bjs diet,
Fantinha.

Renata Alzuguir disse...

Pois é sua fujona...só tô vendo suas escapadas hein...rss
Fui em Petropolis hj como havia falado...tava cheio demaisssss...

beijãooo e vê se não some mais!

Vitória disse...

Oi dani????
é isso mesmo! Kero ver vc aki todos os diaS!!!!!
Só assim iremos conseguir!!!!!
bjuxxxx...

Renata Alzuguir disse...

e ai amiga como vc está??? poo nem me fale em ceia rss...sobrou pra mim ajudae minha mãe na ceia rsss...ahh mais é legal...

beijão e um ótimo natal para a senhorita sumida!!!