Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO




Oie amigas ligths,

Hoje eu to feliz, afinal é o meu aniversário....
Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você, é o seu aniversário, vamos festejar os amigos receber!!!
Nada melhor do que comemorar uma data tão especial como esta ao lado de pessoas que amamos, meu aniversário só não esta completo pois estou longe de pessoas que foram muito importante para eu estar aqui hoje, estou longe dos meus pais, se eu tenho que agradecer a alguém por esta aqui hoje comemorando mais umprimavera é somente a eles, que me ensinaram, me educaram, me deram formação pra ser essa pessoa que sou hoje...
Hoje estive pensando nos meus ultimos aniversários e lembrei do ano passado que foi tão especial, pois depois de mais de 10 anos eu passei o dia do meu aniversário com meu pai, foi simplesmente sensacional, foi um dia muito divertido, fomos a um parque aquático, fizemos um churrasco, me divertir demais e só não foi completo porque minha mãe não estava lá, e depois de lembrar desses momentos felizes que vivi ano passado, bateu uma tristeza porque hoje o local onde comemorei meu aniversário deve esta todo destruido por causa das chuvas em SC, ano passado eu morava lá!!!
Lembrei de aniversários inesqueciveis, como o de 7 anos que foi uma festa linda com o tema da Xuxa e eu usei ate uma roupa igual a dela, o de 12 anos que fizeram uma festa surpresa pra mim e eu adorei, lembrei do de 15 anos que foi muito legal, do de 21 que reuni uma turma de amigos, nossa quantos aniversários maravilhosos que eu tive e pra falar a verdade, mesmo que não tenha festa sempre fazemos um bolo, meu aniversário nunca passa em branco e eu acho que sou a única pessoa que conto os dias pra ficar mais velha, sempre amei fazer aniversário!!!
Agora enquanto escrevi pra vocês minha mãe me ligou, ela mora em Manaus e eu to indo pra lá passar uma temporada com ela, meu pai ja havia me ligado de manhã bem cedo, ele foi o primeiro a me dar parabens!!!
Bem eu só tenho que agradecer a Deus por ter amigos especiais como vocês, agradecer pela família linda que eu tenho, agradecer pela minha vida!!!!
Obrigada meu Deus por mais um ano e que eu possa comemorar por muitos e muitos anos!!!!
beijos

13 comentários:

Vitória disse...

PARABÉNS!!!!
MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!
AP´ROVEITE O DIA....ELE É SÓ SEU!!!!
BJUX E BJUX

Kécia Fonseca disse...

Oi Dani!! Niv. é muito bom e quando é o nosso melhor ainda..... que Deus realize todos os desejos de seu coração.


Beijos!!!

Fanta Diet disse...

Migaaaaa

parabéns, lindona!
Felicidades e q essa data se repita por muitos e muitos anos para termos um motivo a mais para comemorarmos: A SUA EXIST~ENCIA!!!

Bjs, Fantinha.

Krissy disse...

parabens td de bom pra vc
sou cris
comecei minha dieta ontem espero..conseguir seguir em frente assim como vc super bjos ate mais

cris

Renata Alzuguir disse...

AMIGAAAA...PRIMEIRAMENTE PARABÉNS TD DE BOM PRA VC, MUITA SAÚDE, PAZ E MUITO AMOR NESSE CORAÇÃO!!!
ME DESCULPE POR TER SUMIDO...NESSE TROCA TROCA DE TEMPLATE, PERDI MUITAS AMIGAS LIGHTS SENDO QUE VC FOI UMA DELAS :( ...
ACHO QUE VOU TROCAR DE NOVO DE TEMPLATE HAHAHHAHA...ENGRAÇADO, TROQUEI O MEU A UMA SEMANA...MAIS SINTO QUE NÃO É AQUELE CANTINHO QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE :(

ACHEI UM TEMPLATE E TO FAZENDO TESTES...QNDO EU TERMINAR AVISO RSS

BEIJOCAS AMIGA E PARABÉNS

disse...

Parabéns..

Tudo de bom pra vc e que logo vc consiga emagrecer e passar um niver no shopping comprando muitas roupas, esse é meu sonho, saúde paz felicidade e anso de vida.
Deus te ilumine e te guarde.

bjs

Drikka disse...

Espero que sua festa tenha sido maravilhosa amiga!! Não desaparece viu!! Beijokas!! Drikka!!

Carla disse...

Oi Dani!!!
Cheguei atrasada... mas dizem que o que vale é a intenção, neh?
PARABÉNS!!! Que essa nova idade só te traga alegrias, saúde e muita felicidade!!!
Achei lindo o teu post... o presente maior que recebemos é a vida, neh? Então, precisamos agradecer a Deus todos os minutos por sermos assim abençoados.
Um beijo grande, amiga!!!
Sejas muito feliz...
Cáie

Anônimo disse...

um bj enorme pra ti

Alessandra disse...

Amiga... tu tá sumidinha, hein!
Tô com saudades... olha, te indiquei pra um selinho lá em meu blog. Vá lá da uma olhadinha...
Beijinhux.

Renata Alzuguir disse...

parabéns amiga...tudo de bom!!!!!!
e um dia bem light...pelo menos quase né rss

Carla disse...

Cadê tu, menina???
Saudades...
Tem um presentinho pra ti lá no meu blog... (post do dia 16/12)
Beijos,
Cáie

Juliene disse...

Parabéns!