Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sushi


Oie amigas light,


Desculpe minha ausência esses dias, mas tava meio se assunto pra postar, dai dei um tempo pra ver ser aparecia novidades, tenho algumas... Minha RA ta indo direitinho e essa semana é meu aniversário e eu devo ir me pesar, espero q a balança me de um bom presente...

Sabádo no café foi o de sempre, uma fatia de pão integral e uma xicara café, no almoço comi galinhada e salada de tomate, laranja e milho, no jantar eu comi uma fatia de pão integral com molho de cachorro quente...

Ontem começaram as comemorações do meu aniversário e hoje meu tio fez Sushi no almoço e no jantar, eu simplesmente amo a culinária japonesa e confesso que hoje eu comi demais porque to aqui me sentinho cheia, mas sabe não me arrependo e estou feliz, porque apesar de estar longe dos meus pais, meu aniversário ta sendo legal, e espero que minha semana seja tranquila!!!!

E vocês como estão indo??

Espero que bem!!!


Saudades


beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

confesso que nunca comi sushi, mas amo yakissoba

Vitória disse...

Hum...
Devia esta uma delicia...:)
Quero muito um dia esperimentar!!!!
bjux

disse...

Fica firme linda, não esquece que nessas horas é que testamos nossa força de vontade em alcançar nossos objetivos!

Beijão e feliz niver adiantado!

Anônimo disse...

Fica firme mesmo, nada melhor que um dia após o outro...obrigada pela visita, e estarei sempre aqui para o que der e vier...beijokas ..apareça qdo quiser...