Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Visual Novo...


"Oie Meninas,
Hoje eu to feliz, acordei cedo e fui fazer minha caminhada, to adorando, e to com bastante disposição, não to mais nem sentido preguiça. Bom queria uma sugestão de vc´s, o que eu como antes de caminhar, porque o café so quando volto e as vezes não como nada porque dai não consigo caminhar porque fico no banheiro....rsrsrs
Espero sugestões!!!
E ai gostaram do meu novo visual??? Hoje cortei o cabelo, eu adorei, e vocês acham que ficou legal???
Hoje aproveitei pra pesar, ja que eu teria consulta com a nutricionista amanhã, notícia melhor não poderia, eu conseguir eliminar 3kg, isso é otimo!!!
Dai pra comemorar aproveitei pra fazer algumas mudanças no meu blog, e ai o que vocês acharam???
beijos

5 comentários:

Mohana disse...

Ahh o cabelo ficou otimo =) sobre o que comer antes da caminhada o ideal era vc tomar o cafe e aguardar 30 minutos para ai entao fazer exercicio fisico.

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Hum blog novo cabelo novo!!!
Logo digitos novos pra nos tb!!!bjks

Jam disse...

tudo novo!!! bjos

disse...

oie...

Parabéns....pelos kilos eliminados.. hehehe, olha gata quanto ao cabelo eu amo cortar mas aqui o povo nun deixa....
outra coisa.. vai lah no blog.. o link tá no meu comportamento amgro ela ensina td sobre alimentação pré e pós treino... bjs

Vitória disse...

Oi Dani!!!
Vim lhe fazer uma visitinha:)
Parabéns pelo peso eliminadooooo!!!!
Sobre a alimentação...eu caminho a noite...já esperimentei varios cardapios e não mim senti bem.O melhor alimento que eu consumo antes da caminhada é vitamina,que mim deixa forte e minha barriga não fica vazia nem inchada... eu preparo assim: (1 banana ou abacate+linhaça+adoçante+leite desnatado+avei)Faço um copo sem deixar muito grosso e depois de um tempo faço minha caminhada de 45min á 60!!!
Quando termino tomo só liquido!!!
mais essa semana não esta muito regrada não!!!!rsrsrsrs
bjux