Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Oie gente ligth, adoro vc´s!!!


Oie Amigas Ligths, sabia que adoro vc´s???
Bom então Ro, se é pra dsabafar, vou desabafar mesmo heim e sempre....rsrsrs
Bom agora falando como anda minha vidinha, ta indo não muito tranquila, pois to com algumas decisões pra tomar, pra quem não sabe eu morava em Manaus, onde eu vivi por 17 anos, dai me mudei pra Blumenau onde vivi durante o ano de 2007, dai voltei pra Manaus e fiquei ate abril de 2008 e vim pra cá, queria ficar aqui pra sempre, mas sei la, minha mãe ta em Manaus e sofrendo com a saudades, e eu tendo que decidir se fico aki ou volto pra lá... ai como é dificil!!!
Bem essa é uma dificil decisão que vou ter que tomar ainda esse ano!!! Provavelmente eu volte pra la, fique um ou dois anos talvez, quem sabe menos!!!
Mas agora indo pras noticias boas, eu sou Bacharel em Turismo, me formei no final de 2005 e desde então parei de estudar, agora to querendo fazer outro curso e sabe qual eu to querendo??? Nutrição, isso mesmo, quero poder ajudar pessoas a se reeducarem, assim como eu to sendo ajudada, fora que é uma profissão maravilhosa, pois traz alegria as pessoas que não são felizes gordinhas, mas e aí o que vc´s acham??? Me de opiniões!!!
Bom as fotinhas de hoje foi meu jantar de ontem, 3 pelotinhas de carne moída com salada e meu almoço de hoje que foi dois pedaços de frango cozido, uma colher de sopa de arroz parbolizado e muita salada de tomate, alface americana e couve, dizem que as folhas verdes são anti-cancerigenas, dai estamos comendo ainda mais!!!
E vc´s como estao???
beijos

6 comentários:

disse...

oiii

mudar é sempre difícil.. eu bem sei disso, mas acho que manaus é boa, estar perto de casa, talvez vc não esteja melhor pq saudade é uma coisa que doi...
Quanto a fazer nutrição, eu acho uma boa agora veja se em manaus ou aí em blumenal, o mercado nun tá cheio ou se tem pespectiva de crecimento. é bom fazer uma pesquisa.

bjs e Se tiver vontade faça mesmo.

disse...

Oi!
Como faz pra colocar a barrinha de pesagem:

1° Entra nesse link aqui:
http://www.3fatchicks.com/weight-tracker/
2° Vai em "Weight Units" e muda para Kilograms.
3° Vai em "Tracking Type" e muda para Weight.
4° Na opção "Starting Weight" vc coloca quanto estava pesando no início da dieta.
5° Em "Current Weight" vc coloca quanto está pesando atualmente (essa opção vc vai trocar cada vez que emagrecer, é quando o iconezinho vai andando na barrinha).
6° Na opção "Goal Weight" vc coloca sua meta, quanto quer pesar.
7° Clica em "go to next step".
8° Escolhe o modelo da barrinha que vc quer e clica em "go to next step".
9° Escolhe o iconezinho que vc quer e clica em "go to next step".
10° Seleciona e copia o código que está na opção "HTML Code (not for forums)".
11° Agora é có colar no blog.

Vê se vc consegue, qualquer coisa me fala e agente tenta de novo, tá.


Qeum me ensinou foi uma outra blogueira, acho que foi a carol, mas vi esse coments de pamela e achoq ue te ajuda, foi a grazi que ensinou a ela


bjs

Mohana disse...

Oiii....nossa ta muito boa a tua alimentação confesso que nao consigo comer tao pouco assim
=)
Sobre o curso de Nutrição se é o que vc quer vai em frente...eu particularmente não faria pois não tenho identificação nenhuma. Me formo no proximo ano em Farmácia se eu tivesse que escolher outro curso faria Engenharia Quimica...
heheh louca pouco né

sobre a brincadeira da foto ainda nao tirei a foto assim q der eu faço ela no meu post ok

Beijocassss

Anônimo disse...

Mudança é uma coisa chata, complicada, mas estar perto da família(principalmente da mãe) é bom demais...

Nossa, que legal você querer fazer nutrição, e mais legal ainda a reeducação alimentar ter te despertado essa vontade! beijo

Fanta Diet disse...

Olá!
Primeira vez de muitas vezes que visto seu blog!
Passe no meu tb.
Assim como vc, estou na luta contra os 3 dígitos. Vou te linkar tá?
Aguardo sua vista.
Bjs diet, Fantinha.

www.adietacontinua.blogspot.com

disse...

a pamela nun tá conseguindo entar no seu blog... heheh ela pediu pra te avisar..
ta aí o link do blog dela http://eupamella.blogspot.com/

bjs