Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 12 de outubro de 2008

Domingo em Casa


Oie amigas
Bem hj foi um dia tranquilo, fiquei em casa, não me sentia bem do estomâgo, então preferi não sai de casa!!!
Pela manhã tomei café com torradas....
No almoço comi uma colher de arroz com arrumadinho de frango e verdura!!!
A tarde lanchei uma vitamina de banana, com leite e linhaça...
Ainda não jantei!!!
Ah vc´s viram a reportagem no Fantastico sobre a dieta flash?? E ai oq acharam?? Eu acho que da certo sim e vou continuar fotografando meus pratos...
Ah essa semana acho que volto a caminhar....
Oba!!!!!!!!!!!!!!
Fotinha da salada que eu comi um dia desses, tem tomate, alface e rucula!!!
beijos

5 comentários:

Jam disse...

legal sua saladinha...bjos e uma excelente semana pra ti.

Anônimo disse...

Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!

olha só.....quanto a fotografar....eu ja vira e mexe tro la fotografando meus pratos...

é legal sim..pois vc capricha mais e faz td certinho!!

tenha uma ótima segundona!!

bju

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Bom Dia !!!

Achei seu blog em outro, gostei irei retornar !!!

Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Oi eu sou adepta das fotos... olha só, me linka aqui no seu blog no http://priemforma.blogspot.com

já estou aqui com meu blog de gifs!bjks

Unknown disse...

Oi Dani, adorei conhecer seu blog. Venha me visitar.
Um beijo grande e uma ótima terça