Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mais um dia...


Oie meninas,
Mas um dia passou e eu continuo firme na minha RA, pela manhã logo ao acordar eu tomei um copo com água, depois tomei meu café que foi um copo de suco de fruta, acho que era melancia, acredita que nem lembro....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Entre o café da manhã e o almoço tomei muita água, meu almoço foi stikes assado, purê de abobora e salada, nossa que salada deliciosa, tinha cenoura, couve - flor, tomate, azeitona, delicia!! Depois do almoço tomei um copo de chá misto morno!!!
No lanche da tarde eu tomei vitamina de banana com linhaça e o jantar foi um pedaço pequeno de lasanha com essa salada maravilhosa!!!
E ai meninas como andam a RA de vc´s???
beijos

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga só suquinho no café da mnhã não pooooode...hehehehe, toma um iogurte, um leitinho, tem que ter proteina frutab e carboidrato complexo pois é sua principal refeição do dia!!!!

só um tok!bjks