Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 18 de outubro de 2008

Sem máquina no fim de semana!!!



"Bom amigas, esse fim de semana to sem máquina e estou sozinha em casa, meus tios foram passar o fim de semana fora e eu fiquei pra cuidar da Nina (Cachorrinha da Casa), ela ta dodoi e eu to bem preocupada com ela...
Bom to seguindo minha RA na boa, apesar de estar tendo que preparar minha comidinha!!!
Bom pela manhã tomei Suco de Frutas Natural, depois tomei Café com Leite e comi torradas, no almoço comi apenas uma Colher de Sopa de Arroz Parbolizado e 3 Pelotinhas de Carne Moída!!! Ainda não lanchei e acho que nem vou jantar, irei apenas fazer um lanche mais reforçado!!!
Ah essa fotinha é da minha sobremesa atualmente, Gelatina Cremosa de Limão, já fiz de Maracujá e Framboesa, fikou uma delicia!"
beijos

3 comentários:

Emagrecendo com saúde disse...

Oi amiga, o seu blog está show de bola. Esta geltina de limão está tão linda, deve ser uma delícia! Suas fotos dos seus pratos tb arrasou, fico feliz por vc. firme e determinada em sua RA. beijos

Jam disse...

ta com uma cara otima. e essa gelatina...humm...deve ser o bicho. melhoras para nina.

bjinhos e um excelente domigo.

Anônimo disse...

Oi Daniiiiiiiii!!! Parabéns pela determinação!!! vamos seguindo na luta pela conquista d enossas metas!!! Fica com DEUSSSSSSSSSSS!!! BEIJOSSSSSSSSS!!!
obs.: atualizei meu blog! bjoooo!!!