Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 26 de outubro de 2008

Meu cantinho!!!













Olá Amigas Lights!
Recebi essa brincadeira muito fofa da minha amiga
PRI que foi indicada por uma outra amiga dela que criou a brincadeira a FABY...
Então a brincadeira é o seguinte, tava escrito lá no blog da Pri:
"-Pegue o humilde selinho( é só copiar a imagem aí de cima) e coloque no post da brincadeira, diga quem inventou , deixando o link hehehe e fotografe de onde vc escreve para gente! E então no mesmo post indique até 4 amigas blogueiras para fazer o mesmo, vá lá no respectivo blog e informe que ela foi indicada!!!Assim, saberemos de onde cada uma escreve, o que acham?"
Eu achei muito 10 Fabi!!!
Esse é o cantinho que eu escrevo, meio bagunçadinho muitas vezes, embaixo ficam o estabilizador e o modem da internet!! hehehe


Ah a fotinha ta logo ai cima, nao conseguir coloca-la aki no meio!!!
Bom não sei ainda quem já foi indicada pra brincar, preciso indicar 4 amigas... mas nada impede de alguém passar aqui, gostar da brincadeira e postar seu cantinho no blog né?! Quero conhecer o de TODAS minahs amigas e amigos!
Bom então...

JAM - RESPONSABILIDADE PARA EMAGRECER

DEBI - CANTINHO DA DEBI

CARLA - DIÁRIO LIGHT


MOHANA - EM BUSCA DOS MEUS OBJETIVOS

Bem legal essa brincadeira... difícil escolher...
Hoje é dia de eleição, e eu como to fora da cidade onde voto tive que justificar, o bom foi que fiz uma boa caminhada pela manhã pra ir ate o Cartorio Eleitoral da cidade, hoje foi um dia de reunir a familia em casa e assar uma carne, pena que tava calor demais, ai como eu quero chuva!!!
Comecei o dia tomando meu suco de frutas, hoje foi laranja com mamã e linhaça, tava deliciooso, depois comi duas fatias de pão integral e fui justificar meu voto, no almoço comi uma colher de sopa de arroz de comum (pois as visitas não gostam de parbolizado), uma colher de sopa de feijão tropeiro (sem farinha), uns pedacinhos de carne e muita salada de alface com tomate, a tarde chupei um picolé, porque com esse calor eu merecia, agora a noite jantei carne e salada e comi salada de frutas ...

bjks

4 comentários:

Mohana disse...

oi Dani...podexa que amanha eu tiro foto e coloco ta
Beijoss............
E obrigada pelo carinho da indicação!

Jam disse...

dani ;-) brincadeira vista. vou organizar minha mesa e bater umas fotinhas hehe...se colocar do jeito que ta, vcs vao cair para tras hahaha

bjos pra tu linda.

disse...

oie...


qeu bom que vc manteve a linha assim, um picolé nem faz tanto mal assim, bjs e boa sorte essa semana

Débora disse...

ei Dani adorei a brincadeira... só que eu vou fazer uma pequena mudança, vou integra-la ao post que eu estava para postar no meu blog... acho que vai dar certo.

Bjinhusss
Debi