Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Metade da Semana


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Não sei pq mas adoro essa fotinha....
Bom hj já é quarta - feira e eu nada de caminhada, meu médico recomendou repouso absoluto, mas se ate domingo eu não estiver melhor, irei caminhar ele querendo ou não, não aguento mais ficar parada, justo quando eu ja tava no ritmo...
Bom minha alimentação hj foi tranquila, acho até que comi menos que 1.500 calorias, que é o permitido!!!
Pela manhã tomei suco de fruta, mas nem lembro de que, acho que foi de mamão com semente de linhaça!!!
Meu almoço foi uma colher de arroz, 3 chickens pequenos e duas colheres de tabule...
Meu lanche da tarde foi vitamina de banana com semente de linhaça...
Jantar foi macarrão, apenas duas colheres, não exagerei!!!
E a ceia foi uma porça de gelatina de uva que eu adoro!!!
Tomei água, mas não os dois litros que eu tenho que tomar e comi umas duas frutas durante o dia!!!
E aí o que vocês estão achando do meu blog???
beijos

Um comentário:

Jam disse...

oiiiiiiiiiii!! vim te visitar aqui pq somos amigas no operacao metamorfose...entao, vamos juntas. forca para nos. bjos