Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia feliz




E aí amigas,


Como anda a RA de vc´s???

A minha ta indo de vento em poupa, bom a Pri comentou sobre meu café da manhã, bom pela manhã eu não tomo apenas suco, eu tomo café e como pão integral e partir de amanhã irei tomar leite desnatado tbm!!!

Hoje o suco foi de laranja com maçã, muito bom!!!

No almoço como arroz parbolizado uma colher apenas, purê de abobora uma colher, uma linguiça frita, salada de cenoura, tomate, cheiro verde e soja e alface, tava tudo delicioso!!!

Depois do almoço tomei uma xicara de chá misto....

Meu lanche da tarde foram pequenas torradas, acho que comi umas 6, com uma xicara de café!!!!


Meu jantar foi a mesma salada, mas sem o arroz e sem o purê e um omelete....



beijos



5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia menina!!!!!!!!!!

vamos que vamos!!

bjão

Jam disse...

dani!! muito lindas as fotinhas de sua comida. e isso ai...escolhendo alimentos dos diversos grupos...comer carboidratos de forma controlada e ir em frente. vc esta indo no caminho certo...ja consultou uma nutri sobre teu cardapio? bjinhos

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Amiga !!

Te linkei tb !!
meu e-mail é gordahojemagraamanha@gmail.com.

Beijos

Jam disse...

dani, to nao. ja fiz ha muito tempo atras. agora decidi seguir o que ja sabia, mas com conviccao.

mas acho que e importante, por isso te perguntei. um beijo e uma excelente noite para ti. aqui na belgica ja estamos no fim de noite hehe...

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga que bom que vc começará com leite é bem importante pois a proteína ajuda na sensação de saciedade!

bjks linda!