Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Oie gente, voltei!!!





Oie gente!!!

Andei sumida esses dias, mas é pq irei fazer um concurso em novembro e tenho me dedicado bastante a estudar, pois se eu não passar muitas coisas em minha vida irão mudar!!!

Mas tenho seguido direitinho minha alimentação, to tomando sempre café com suco de frutas, com pão integral, no almoço continuo comendo sempre a mesma quantidade e assim vai indo tudo correndo bem!!!

Hoje por exemplo tomei suco de Laranja com Mamão no café da manhã e como não tinha pão integral comi apenas um pão francês sem miolo, no almoço comi uma colher de arroz integral, com uma colher de feijão (coisa que raramente como, pois não gosto muito de feijão) e um pedaço de frango, hj acabei não comendo salada, pois minha tia não fez, no lanche da tarde tomei um copo de leite com umas bolachinhas maisena, não jantei fiz apenas um lanche, comi um sanduiche com tomate, pickles, azeitona preta, alface, frango grelhado e suco de goiaba, tava simplesmente delicioso!!!

Como não to indo caminhar por um probleminha que eu tive, hj aproveitei pra fazer uma faxina aqui na sala de casa, deu pra fazer um pouco de exercicios, a tarde dei uma estudada e claro fui assistir o final de Ciranda de Pedra que foi ótimo!!!

beijos

Nenhum comentário: