Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo de Eleições



Oieeeeeeeeeeeeee

Domingo dia de exercer nossa função de cidadão brasileiro e eleger nosso candidato...

Eu como estou longe do meu domicilio eleitoral, apenas justifiquei, estou em Goias e voto no Amazonas, mas aqui na cidade a disputa ta bem acirrada!!!

Pela manhã eu tomei café, uma xicara de café com duas fatias de pão integral e um pedaço de queijo prato e depois fui votar!!!

Mas tarde por volta das 13:30 eu almoçei, uma colher de arroz, uma colher de chuchu com molho branco, um pouquinho de feijão, m pedaço de carne assada e muita salada de alface, com tomate e pepino!!!

A tardezinha as 17:00 eu lanchei um misto quente com coca - col zero e depois não comi mais nada, acho que hj nem vou jantar!!!

beijos

Nenhum comentário: