Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Corinthians meu Timão!!!


Sei que esse post não tem muito haver com o assunto do blog, mas não podia deixar de homenagear meu timão que com muita garra conseguiu voltar a elite do futebol brasileiro...

Ah amigas vc´s não sabem, mas eu sou muito ligada em futebol, eu adoro e acompanho sempre os jogos do meu time, sou Cruzeirense, pois nasci em Minas Gerais e Corinthiana de coração!!!!

LOUCO POR TI, CORINTHIANS!
Há de se saber lutar, saber guerrearHá de se saber sofrer, saber chorarHá de se engrandecer com a derrotaE com ela tirar muitos ensinamentos.
Não precisamos de batismoNosso sangue já nasce alvinegroNão precisamos humilhar os demaisNossas conquistas são apenas para a Fiel.
Os outros cantam somente contra o TimãoNós nem sabemos da existência delesVirar a casaca?Jamais!Sou Corinthians, sou paixãoSou Corinthians sim, na segunda divisãoE por que não?Meu time é força, minha loucura e razãoMeu time é amor, puro coração. Pensam que vamos nos calar?Pensam que vamos acabar?Sinto lhes decepcionarVamos voltar, e a todos massacrar!E hoje mais do que nunca a Fiel canta assim: AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO,LOUCO POR TI CORINTHIANS!AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU VIVO POR TI, CORINTHIANS!EU CANTO ATÉ FICAR ROUCO,EU CANTO PRA TE EMPURRAR!VAMOS, VAMOS MEU TIMÃO!VAMOS MEU TIMÃO,NÃO PARA DE LUTAR!
E outro dia eu ouvi um bambi dizendo que "o Corinthians está onde merece." Eu concordo... O Timão está ETERNAMENTE DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES!
SOU CORINTHIANS, E NUNCA VOU TE ABANDONAR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu time! Obrigada pela força no início do meu blog.

Anônimo disse...

te add no msn já! bjs e parabéns pelo timão...rs

Anônimo disse...

Dani, tb adooooroooo futebol, mas meu time só me envergonha, está quase indo pra segundona... O seu subindo e o meu Vasco quase caindo, mas é a vida, né? Bjs