Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 25 de outubro de 2008

Sabádo bem tranquilo!!!


"Oie meninas, hoje eu estou mais animada que ontem, aquela preguiça e aquele tédio passaram, não se preocupem que mesmo estando daquele jeito ontem eu não cai em tentação, continuei com minha comidinha tranquila, ah e eu não tava desanimada com a RA não, era preguiça de fazer qualquer coisa...rs, sabe aqueles dias que vc tem vontade de ficar o dia todo de pijama, deitada, pois é eu estava sim, mas hoje to bem melhor que ontem!!!
Começei meu dia tomando suco clorofila, é um suco verde, bem gostoso!!!!
E comi 2 pães de queijo, feitos por mim, nossa ficou uma delicia, todo mundo gostou!!!
Meu almoço será tomate recheado....
E vc´s como esta sendo o fim de semana???
beijos...

4 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oba mais uma parceira de suco verde!!!hehehe

bjks amiga bom final de semana pra vc!

Jam disse...

comi um ovo cozido, com queijo feta...marido foi trabalha hoje (findi) e ai decidi nao cozinha e comer o resto de tudo que tinha na geladeira hahahaha


que bom ouvi que vc esta mais alegrinha dani. obrigada pelo nome do programa, vou dar uma olhadinha na net. um excelente findi pra ti. bjocas

Lela disse...

Boa sorte na R.A. Sucesso. Adorei as fotos dos pratos!

http://www.priemforma.com disse...

aMIGA TE INDIQUEI PRA UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG!BJKS