Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Compras


Oie meninas,
Hoje eu to feliz, vc´s nem acreditam eu fui ao supermercado compras umas coisas e olha o que eu comprei, leite desnatado, iogurte desnatado e açucar mascavo, ah eu comprei tbm gelatinha, pq qdo da vontade de comer doce eu faço gelatina, na verdade sempre que possivel faço e deixo na geladeira!!!
Se fosse antigamente eu ia comprar chocolate, bolo, biscoito recheado e mais um monte de besteiras!!!
Qdo estamos determinada a uma coisa, não tem jeito, temos que ter força de vontade mesmo e olha que eu ainda passei na padaria do supermercado, cheio de coisas engordativas e não comprei nada!!!
To determinada mesmo!!!
beijos

Nenhum comentário: