Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009






Oie meninas,

Meu fim de semana foi sem jacadas, claro que eu não me alimentei certinho, mas pelo menos não jaquei neh???
E no fim de semana como pode comer doce (com moderação) eu acabei comendo uma porção pequena de banana caramelada...
Ontem fiquei o dia todo em casa, acordei tarde e aproveitei pra assistir TV, não fiz nada demais, afinal nem podia sair mesmo pois estava tendo um domingo de rei (kkkkk não saia do banheiro), mas foi bem legal, no final da tarde assistir P.S Eu te amo que é um filme lindo...
Enfim esse foi meu fim de semana...

Ah falei com a Rô hj agora a pouco e ela me pediu pra dar notícias do pai dela, ela disse que ta bem dentro das possibilidades, que o pai dela esta aparentemente bem, o cancêr dele esta em estágio médio e ele vai operar logo, dentro de mais ou menos 15 a 20 dias, agradeceu pelo carinho e pediu pra gente continuar rezando, pois ele vai ficar zerinho!!! Fé em Deus!!!

Beijos

9 comentários:

Juliana disse...

Tô com invejinha de vc, rsssssss
Eu jaquei no sábado, comi pizza...rs
Mas também não somos de ferro e jacadinhas são permitidas vez ou outra... Beijocas e boa semana lindona!

Anônimo disse...

Bom dia amiga que bom que seu findi foi light, fds POOODE.


---------BEIJINHOS----------------

Vitória disse...

P.S e lindo......
Mim apaixonei por esse filme mais CHOREI pra caramba!!!!!
Deus está ajundando Rô e seu pai!
Tudo vai da certoooo!

Anônimo disse...

Final de semana eh sempre um Desespero pra mim, nunca consigo naum jacar =/

Parabéns p/ vc

bjo

Flavinha disse...

oi dani parabens pela disciplina no fds aiiiiiii para mim é mega difícil bjos

Krissy disse...

oi dani brigadu pela visitinha bom naum comecei a dieta do leite essa semana jaquei e feio esse fim de semana e ainda ate ontem peeeensa..... tinha visita em casa e acabamos indo no embalo tinha cortado o refri a mais de um mes e acabei exagerando nesses 3 ultimos dias mas começar da estaca zero, quero conseguir ter discplina

super bjos

Nova mulher. disse...

ai to mto felizzzzzzzzzzzzz pela ró... glória a Deus diz a ela ki estamos torcendo pela vitória dele... áaaa... finalmente,consegui te linkar e agora sempre vou te acompanhar huhuhuhuhuh ... ei? banana caramelada é lightzinho .. é melhor ki biscoito de chocolate neh? kkkkkkkkkkkkk ou um pratão de lazanha ...tu tem qnto tempo de blog? beijaçooooooooooo

Carla disse...

Dani querida!!!
Como é bom ficar em casa vendo um filmezinho, neh? Eu também fiz isso no findi passado e amei!!! Pena que não é sempre que consigo tempo pra isso... :(
Ahhh... que bom ter notícias da Rô!!! Com certeza, seguirei rezando... Sei bem como é passar por situações difíceis assim. Mas vai dar tudo certo!!!
Beijão, amiga!!!
Ótimo findi... sem jacas!!! hehehe
Cáie

http://www.priemforma.com disse...

Amiga tem sorteio de um kit de maquiaguem pierre pardon no meu blog, só se inscrever no post do sorteio e BOA SORTE!!!

http://www.priemforma.com/?p=308