Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de janeiro de 2009

Fim de semana




Oie,
Bem meu sabádo foi diriamos que tranquilo, acordei e tomei um banho e sai correndo pro centro com minha mãe, não tive nem tempo de tomar um café, fui ao centro comprar Salmão, pois eu amo Salmão e estava em promoção e eu não podia perder essa oportunidade, quando voltei passei na casa de um amigo, tomei bastante agua e ele me chamou pr acompanha-lo ao centro e lá fui eu de volta para o centro, andamos bastante e compramos algumas coisas, na volta pra casa passamos no supermercado e ele pra variar comprou uma caixinha de SKOL para bebermos na casa dele, pois ja fazia um tempão que agente não bebia, e ontem tinhamos que comemorar, pois tava fazendo 1 mês que eu voltei pra Manaus, almoçei la na casa dele, uma porção de siri mole com arroz branco, estava delicioso, depois ele fez caipirinha pra mim, pois eu estava desejando, tomei apenas 1 copo e depois fomos beber a cerveja, no ínicio da noite uma amiga me liga chamando pra ir pra Balada, dai eu topei e vim pra casa me arrumar, quando cheguei em casa liguei pro meu irmão pra abrir o portão pra mim e segurar o cachorro e adivinhem, ele não segurou o cachorro e ele pulou em mim e mordeu meu braço, nossa como doeu, lavei bem com agua corrente e sabão, tomei um banho, tomei um dorflex e fui me arrumar pra sair, minha amiga chegou e fomos ao Porão do Alemão que é um bar aqui da cidade que funciona num porão e toca rock, eu adoro ir pra la, ficamos la ate umas 02:10, dai na volta eu acabei passando no Mcdonalds, pois tava morrendo de fome, mas enfim apesar de não ter dito uma alimentação correta não to diriamos pirando porque comi errado, as vezes acontece e não vou ficar me culpando não!!!
Hoje quando cheguei em casa tomei um café delicioso e depois um remédio pra dor, porque hoje que eu vim sentir a dor da mordida, no almoço comi apenas salmão com molho shoyo, tudo de bom, ainda não jantei, mas irei comer salmão novamente!!!
Bem esse foi meu fim de semana!!!
To sentindo falta das visitinhas por aqui viu!!!
beijos



5 comentários:

disse...

OIEE.

TB AMO SALMAO ADORO, NOSSA SE PUDESSE COMIA TD DIA, MAS O PREÇO NOSSA FAZ UMA COISA NO MEU BOLSO FURADO...
GATA, OLHA DE VEZ EM QUANDO SAOR CURTIR NUN FAZ MAL. BJS

Vitória disse...

Que bomm que vc tá feliz ...animada!!!!!
Vc mereci essa felicidade!!!!!!
Cuidado com a mordida tá?
va ao medico!
bjuxxxx

Flavinha disse...

oi dani!! o importante é viver intensamente cada momento bjos

Anônimo disse...

Nossa vc acredita que nunca comi salmão morro de vontade ms aqui é muito caro, com certeza não vai me faltar oportunidade.
beijinhos.

Carla disse...

Oi Dani!!!
Nossa, guria de Deus!!! Tô sentindo a dor da mordida aqui... afff. Como eu já disse lá no blog, eu sofro de cinofobia (medo de cachorro), mas nunca fui mordida. Gosto do bichinho, mas de longe...heheh. O cachorro é vacinado? Cuida isso, hein?

Quanto ao salmão... Eu AMO!!! Sem dúvida é a carne que mais gosto, disparado!!! Pena que, dos peixes, é o mais calórico, neh? Na dieta do VP, contamos os pontos do salmão igual aos da carne vermelha.

Bom, amiga... Uma ótima terça!!!
Cuide-se!!!
Beijos,
Cáie

PS: Obrigada por me indicar pra brincadeirinha... Hoje já postei!!!