Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Voltei amigas!!

Oie meninas,
Primeiro quero agradecer a todas pela força que me deram, não ta sendo fácil, mas irei superar e apenas guardar as lembranças do momentos felizes que vivi ao lado dessa pessoa tão maravilhosa que foi meu Tio...
Bem mas agora voltei a minha rotina de Reeducação Alimentar, apesar de tudo que aconteceu eu comi direitinho, confesso que fiquei sem comer algumas vezes, mas é por falta de apetite, mas não me descontrolei...
E semana passada quando voltava da missa de 7º dia do meu tio resolvi entrar em uma farmácia e me pesar e adivinhe, pra minha felicidade emagreci 2kg apesar do fim de ano, de tudo que enfrentei, enfim!!!
Bem hoje minha alimentação foi tranquila, pela manhã tomei apenas um copo de leite com duas fatias de pão integral, no almoço comi uma porçao pequena de Fricassê de Frango, com duas colheres de sopa de arroz parbolizado e salada de tomate, cebola e alface, no lanche da tarde eu comi duas fatias de pão integral com um copo de suco de perâ com menta e agora a noite jantei uma porção pequena de carne moída com salada de tomate, alface, cebola e palmito!!!
Então como vc´s podem ler eu continuo na linha!!! rs
Mas e vc´s me contem as novidades, estava com saudades de todas, vc´s são meu apoio pra seguir adiante com a Reeducação!!!
Adoro vc´s....
beijos

5 comentários:

Fanta Diet disse...

Oi, amiga!
Que bom q voltou!
Quanto ao seu tio, apenas ore e peça muita luz por ele... Chegou a hora dele, Deus sabe de todas as coisas!
Um super beijo e boa RA.
Fantinha.

mae_sozinha disse...

q bom q as coisas estão correndo tdo bem, eh isso ai, vamos continuar um dia de cada vez...
saudadix de tu

Anônimo disse...

amiga, fico muito feliz que já esteja melor.
Beijos

disse...

amiga

que bom que vc emagrecei eu engordei, ams jah mandei embora 2 kilos..
Olha mas me diz vc tá ONDE?
como tá vc bjs
esse tio seu é aquele que é sushi men?

disse...

Oie lindinha, continua firme que logo estaremos magérrimas!

Beijocas