Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009



Oie meninas,

Ontem meu dia foi tranquilinho, bastante trabalho como sempre, to com coisas atrasadas do período de 1 ano pra colocar em dia, meus dias estão sendo corridos e no fim do dia ainda preciso fazer uma limpeza em casa, mas to adorando td isso!!!

Meu cardapio ontem foi tranquilo e sem exageros...

Café da Manhã: Duas fatias de pão integral com uma xícara de café

Lanche: Um copo de suco

Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, três colheres de sopa de tabule, um pedaço de frango cozido e um pouco de gengibre (essa foto maior é o almoço)

Lanche: Melão

Jantar: Um peixe (jaraqui que é tipico da região onde estou) frito com 3 colheres de sopa de tabule

Ceia: Um copo de chá misto

Ai eu to achando que to comendo muito, vocês não acham??

beijinhos

3 comentários:

Vitória disse...

Claro que não!
Vc tá comendo bem e saudavel...isso que importa!
Um bjão pra vc....

Anônimo disse...

amiga, as vezes tbm fico com esta sensação de estar comendo muito, esquisito neh?? bj

Juliana disse...

Oi Daniele! Adorei seu blog e estou te linkando! Beijocas