Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 24 de janeiro de 2009

Fim de Semana Chegando!!!!


Mais um fim de semana chegando e não vamos jacar heim, meninas vamos continuar rezando pelo paizinho tão querido da Rô que ta passando por um momento tão díficil, mas tenho fé em Deus que tudo vai se resolver...

Meu dia ontem foi tranquilo, alimentação saudavel e bebendo sempre muita água!!!

Café da Manhã: Duas fatias de pão integral com uma xícara de café com leite desnatado

Lanche: Suco

Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, três colheres de sopa de tabule, duas colheres de sopa de carne moída (Foto), depois do almoço tomo chá misto

Lanche: Banana

Jantar: Um espetinho de carne assada, com uma colher de sopa de arroz e em seguida uma xícara de chá misto


No fim de semana vamos tentar seguir a alimentação sempre saudavel heim meninas!!!!

Vitória espero que sua Mousse fique deliciosa heim, depois nós conte!!!


beijos

7 comentários:

Vitória disse...

oi queriada!
amei nosso papo ontem!!!!!
se eu não for viajar...concerteza vou fazer o musse!
bjux
sua alimentação tá dez!!!!

Anônimo disse...

Oi querida!
Bom final de semana e vamos seguir firme na RA.
Mil Beijos !

Anônimo disse...

Oie Daniela passando pra dar um apoio fofo!

Beijinhos

www.decidipormim.wordpress.com

Prisci

Anônimo disse...

oi danyyyyyyyyyyyy... como é esse mousse ein gataaaaaa? voltei com tudo vai resolver oh glóriaaaaaaaaaa!!!! agora posso te ver ........

JULIANA disse...

Olá, essa é minha primeira visita em seu blog...
adorei a força de vontade, e como seu post é sobre final de semana, gostaria que vissitasse o meu para dar uma força pois postei sobre a dificuldade do final de semana ...
bjokas

Anônimo disse...

Oi flor é tome muito cuidado e força na RA.

Renata Alzuguir disse...

oláaa amiga...e ai conseguiu ficar sem jacar no fim de semana???

poxa eu não rss...comi aquela pipoca doce de saquinho vinho e sorvete de chocolate :(

enfim, semana começando e eu recomeçando a r.a!

beijocas