Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Pri em Forma GIFS



Oie Amigas,

Bem ontem meu dia foi tranquilo, choveu bastante por aqui e eu aprovetei pra fazer algumas pesquisas na net, porque semana que vem irei prestar o vestibular pra Administração de Empresas, me desejem sorte meninas!!!
Meu cardápio de ontem foi:
Café da Manhã: Duas fatias de pão integral com uma xícara de café com leite
Lanche: Suco de Perâ (adorei esse suco)
Almoço: Duas colheres de sopa de arroz e um ovo frito (não comi salada, devido a chuva não tive como ir no Supermercado)
Lanche: Um copo de Vitamina de Mamão com Leite desnatado
Jantar: Uma Colher de Sopa de Arroz e Uma Colher de Sopa de Carne Moída
Ceia: Um copo de leite desnatado
Ah Rô meu peso ficou la embaixo na régua, final da página, é pq com esse novo template não consegui colocar aki em cima ainda!!!

beijos

5 comentários:

disse...

annn

Nossa tá la em baixo mesmo neh....
olha vc tá indo bem .. precisa caprichar na atividade física...
pq alimentação tá show..
bjs amore se cuida.
quero ver vc longe dos 3 digitos em 2009. bjs

Anônimo disse...

menina desde já te desejo tranquilidade, concentração e uma excelente prova. Que vc se sinta satisfeita com a aprova que realizar..abço

Flavinha disse...

oi linda!! toda sorte do mundo para vc amiga bjão

Fanta Diet disse...

Oie...
Tem uma brincadeira no meu blog pra vc, amiga!!!
Passa lá!!!
Bjs diet e ótima sexta!
Fantinha.

Carla disse...

Oi Dani!!!
Tu andavas sumida, hein?
Que bom tê-la de volta na blogosfera... :D
2009 estaremos poderosas e o que é melhor: nos dois dígitos!!! hehehehe
Beijão, lindinha!!!
Cáie