Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de janeiro de 2009

Luto


Oie amigas,


Infelizmente meu post hj não é de alegria e noticias boas, infelizmente eu to triste, to sentindo uma dor enorme em meu coração, pois ontem a noite as 23:30 meu tio mais velho faleceu num acidente de carro em uma estrada, infelizmente ele acabou tendo 3 paradas cardiacas e nos deixou assim derepente, sem ao menos dizer adeus....

Mas como dizem Deus sabe o que faz, eu não puder ir me despedir dele pois tudo aconteceu em Minas Gerais e eu estou em Manaus, mas pelo menos passei bom momentos ao lado dele, momentos felizes, neste ano de 2008 ele esteve muito presente em minha vida, mas eu to triste, mas isso vai passar e ficara sempre a lembrança da pessoa maravilhosa que ele foi, desculpe se eu não postar esses dias, mas não ta sendo fácil aqui em casa, a família ta toda muito abalada!!!


beijos

9 comentários:

Mya Schroeder disse...

Ô minha linda...
Imagino a dor q vc deve estar sentindo...Não é fácil qdo perdemos pra morte alguém q amamos!
Mas aguarde um tempo, ore bastante pedindo a Deus pra consolar e confortar o seu coração...Vai passar!
Qualquer coisa, sabe onde me encontrar, né...
Bjo gde

Mya

Moninha disse...

Dani,
Muita força pra você e pra sua família. Sinto muito pela perda de vocês... Um grande abraço e conte comigo se precisar...

Anônimo disse...

amiga, imagino que deve estar sendo mto triste ra ti.
qq coisa que precisar avise, hein...
bj

Anônimo disse...

Olha passei QUASE pela mesma situação que a sua...perdi um tio que considerava como pai, recetemente! A diferença foi que ele ficou enfermo por um periodo, mais a dor da perca é a mesma. So Deus para nos consolar, mas ele consola. A dor passa, e fica a boa lembrança e saudades dos bons momentos que passamos juntos a pessoa amada!!! Deus sabe o que faz!!! Força ...conte comigo para o que der e vier..beijos no seu coração e de toda a sua familia.

Unknown disse...

Oi Dani, essa é uma dor solitária, pois cada um de sua família vai sentir e reagir de um jeito. perder não é fácil, perder alguém que amamos é muito mais difícil, uma dor contínua, que não tem como atenuar, somente o tempo poderá deixá-la mais leve. Vou rezar por vocês, para que possam encontrar essa tranquilidade o mais rápido possível.
Um abraço muiiiiito carinhoso, de coração.

Vitória disse...

Oi Dani....
Só Deus pode te ajudar nesse momento....
Vou orar pra ele dar muita força pra vc e sua familia.....
Pense apenas nos momentos bons!
bjinhox

disse...

Que jesus le aalente a alma e receba seu tio com muito amor e carinho. bjs

Borboletinha disse...

Oi, situação realmente muito triste, uma dor imensa mas acredite Deus irá dar a força que vocês precisam para conseguir atravesar esse momento.

Pode ter certeza que vc e sua familia estaram em minha orações.

bjus querida!

Flavinha disse...

amiga q Deus conforte seu coração neste momente tão difícil,espero q estaja bem bjos