Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 20 de janeiro de 2009




Oie meninas,
Ontem meu dia foi +/-, ainda estava sentindo dor no braço devido a mordida do au au, mas hoje ja esta bem melhor!!!
Tive que trabalhar ontem, mas foi traquilo e ontem fiz a prova do vestibular, o resultado sai amanha!!!
Minha alimentação como sempre foi certinha, ja me adaptei ao novo estilo de vida, uma alimentação saudavel e nunca deixo de fazer salada, ontem fiz uma deliciosa de alface, tomate, cebola e palmito, tava otima...
Meu cardápio foi:
Café da Manhã: Duas fatias de pão integral com uma xícara de café com leite
Lanche: Um copo de Suco de Frutas Citricas (300ml)
Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, quatro pedaços pequenos de carne cozida com verdura, acelga refoga e salada
Lanche: Um copo de vitamina de mamão com leite desnatado
Jantar: Duas colheres de sopa de macarrão
Ceia: Um copo de vitamina de mamão com leite desnatado
Bem essa foi minha alimentação, não esquecendo que eu to tomando todos os dias no mínimo 2 litros de água, ja deixo na minha mesa uma jarra com água e bebo um copo toda hora!!!
beijos

5 comentários:

disse...

Olha vc é um primor em disciplina..
bjs
tô no msn com vc.. lá lá lá lá

Vitória disse...

Oi querida...
To com inveja....rsrsrsr....
vc faz tudo tão certinho.....!!!!
Concerteza vc passou do vestiba!
bjinhosss....

Anônimo disse...

Nossa que exemplo fico feliz é isso ai amiga.

Flavinha disse...

oi Dani!! boa sorte no vestibular adorei seu cardápio parabens bjos

Carla disse...

Oi Dani!!!
Que bom que passo tudo isso e que te sentes já minha amiga, fico feliz em saber disso, pois também te tenho como uma amiga muito querida!!! Tu és um amor!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!!! :)
E o vestibular? Como foi? Estou na torcida...
Vi que és bacharel em Turismo... Também fiz o curso de Turismo, mas não completei... preferi o caminho das Letras...heheh
Um beijão,
Cáie