Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Eu ando sumida heim...


Oie amiguinhas,
Desculpe minha ausência, ando bastante ocupada por esses dias, fim de mês é uma correria, mas ando seguindo bem na minha alimentação, comenti alguns deslizes semana passada num jantar de aniversário na minha casa e ontem no almoço de despedida da mãe de um amigo, acabei comendo vatapá, caruru, caranguejo, enfim e de sobremesa pudim, mas me pesei no sabádo e continuo com o mesmo peso...
Ah decidi não cursar mais Administração, irei prestar novo vestibular agora pra Ciências Contábeis....
Ah hj preparando o almoço cortei meu dedo, quase nao consigo digitar por isso irei ficar sem postar sempre...
Mas e vc´s novidades???
Saudades
beijos

2 comentários:

Kécia Fonseca disse...

Oi Dani!!

Tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog;

Beijinhos!!!!!

disse...

Dani,

Vim aqui agradecer oc arinho e atenção comigo durante essa fase difícil.

Obrigada mesmo.