Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Início de uma nova fase!!!


Oie meninas,


Desculpem, sei que as vezes fico dias sem postar, mas é que realmente as vezes da desanimo mesmo, mas as vezes falta tempo eu resolvi dar uma geral na minha vida, ocupar meu tempo fazer coisas novas, como por exemplo começei minha faculdade de Contabilidade e estou estudando no período da noite, então terei que dar uma mudança na minha alimentação, pra não jantar tão tarde e não ficar tanto tempo sem comer, ou seja, acho melhor comer antes de sair de casa ou fazer apenas um lanche quando chegar da faculdade!!! Voltei a ser catequista da Igreja que eu frequentava antes de me mudar de Manaus e agora dou catequese aos sábados para crianças de 9 a 13 anos, irei voltar a fazer meu inglês e to querendo voltar a caminhar, tenho apenas que encontrar um horário legal, bem são essas as novidades!!!!

Quanto a minha alimentação eu confesso que jaquei nesse carnaval, exagerei mesmo, comi vatapá, fricassê de frango, hot dog e ontem comi uma deliciosa lasanha a bolonhesa, mas calma não comi tudo isso de uma vez só!!!!

No sabádo eu jantei Hot Dog, no domingo almoçei Fricassê de Frango, Arroz Branco e Vatapá, na segunda comi o mesmo que o domingo e na terça o almoço foi lasanha a bolonhesa e arroz branco (estavamos comemorando o aniversário da mamãe, ela estava viajando e voltou ontem, dai fiz a surpresa, as fotos de hoje são da festinha surpresa), ontem realmente exagerei e me sentir cheia, pesada, foi uma sensação pessima, mas tomei um chá que auxiliou na digestão e consegui melhorar!!!

Bom é isso, vou voltar a comer leve e saladinha, e nada de exageros, mas e vocês como foi o feriadão de carnaval???


Saudades


beijos

3 comentários:

Krissy disse...

oie dri td bem li seu post e vi que tem o mesmo problema q o meu a facul a noite acabamos ficando com fome e infelizmente o ano passado inumeras vezes optei por comer lanches e salgados por ser mais facil acabou me rendendo quase 5 kilos a mais na balança agora que estou com essa meta de emagrecer vou ter que mudar isso tambem, comer antes de sair de casa e levar uma barrinha se der muita fome..

super bjos muita força nesses novos empreendimento de 2009

Vitória disse...

kerida...tbm exagerei:(
Mais tudo vai da certo o/
um bju grandeeeeeeeeeee

Luciane Padilha disse...

Oi, passei por aqui e fiquei feliz em te conhecer. Quero te convidar para saber mais de mim no meu blog. O que vc ache de mais uma amiga? Beijos Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/