Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fim de semana chegando...


Oie meninas,

Agora eu vou fazer o possivel pra passar todos os dias por aki, nem que seja para dar apenas um OI...
Bom meu dia hoje foi corrido, foi o dia de correr na Faculdade e solicitar aproveitamento de estudos, e eu gastei praticamente minha manhã toda na faculdade, mas valeu a pena, pois irei adiantar alguns períodos e com isso acabei não almoçando no horário, mas também não comi besteiras na rua neh??
E saindo da faculdade fui direto pro Salão fazer minhas unhas que estava necessitando urgentemente e elas ficaram lindas (fotinha de hj)...
Acabei almoçando quando eu cheguei e comi uma colhe de sopa de arro com um pedaço de Peixe Pirarucu (pra quem não conhece é um peixe tipico da região amazônica e ele é de agua doce, as pessoas daki costumam dizer que é o Bacalhau da Amazônia devido a semelhança)...
Bom foi assim meu dia hoje e vocês quais as novidades???

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

as unhas ficarão lindas ...beijos

Anônimo disse...

Oi Dani, essa correria do dia dia é mesmo muito complicado, as vezes deixamos de comer nos horários correto, mas com esforço tudo dá certo.
Beijos !!!!

Vitória disse...

Tá lindaaaa....
Eu amo essa cor!!!
Passa mesmo.....só pra dizer um "oi"...bjuxxxxxxxxxxx

Nova mulher. disse...

lindas unhassssssssssss Dani tudo bem contigo né? ki correria nega!! é isso aiiiiiii... mais n eskeçe de comer nos horários certos!! vc tá se exercitando? o resultado dobra de emlhora com atividade físicaaa.... beijooooooooo ;****