Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Oie meninas!!!!

E ai como estão todas???
Espero que estejam todas ótimas, felizes e com muito sucesso!!!
Bom eu hoje to feliz e sabem porque???
Porque apesar de não estar seguindo a RA corretinha, pois ando super com a vida super corrida e sem tempo pra nada devido a faculdade, eu conseguir eliminar mais 1kg e isso é maravilhoso, pois la se foi mais 1kg que não me pertece!!!
E agora ao todo eu ja conseguir eliminar 10kg e isso ta fazendo uma diferença enorme na minha vida, to me sentindo muito melhor do que quando começei, fora que algumas roupas que não serviam em mim agora ja servem e isso é tudo de bom!!!

beijos

saudades

10 comentários:

Anônimo disse...

amiga, fico feliz de poder compartilhar sua alegria, parabens pelo kg perdido!!

Cazaps disse...

Olá... passei para conhecer seu blog.
Parabéns pelo peso já eliminado e boa sorte no seu processo de emagrecimento.
Beijinhos.

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

menina você tá indo muitíssimo bem, força na peruca e não desiste de nada, você está de parabéns, gostei do teu blog, também tenho um aparece lá pra me visitar, afinal temos que dar força uma para outra nessa caminhada que não é fácil. grande abraço.

Drikka disse...

Olá Dani!!! Nossa amiga que saudades!! Mas agora voltei, e o melhor estou muito feliz amiga! Parabéns pelo peso eliminado, aos poucos consequiremos alcançar5 nossas metas! Tenha um ótimo início se semana!!! Beijokas!! Drikka!!

Nova mulher. disse...

ai ki bom bom daniiiiiiiiii... perdi tempo não corre atrás do teu objetivo ki vc consegue viu? é mara neh? vencer vencer esse é nosso lemaa ,ainda ki dmeore a vitória sempre chegá pra aqueles que nunca desistem ;****

Vitória disse...

Ai amiga...eliminar peso é tudo de bom né????
Bjux querida...nós iremos conseguir!!!

Fanta Diet disse...

Parabéns pelo quilo perdido!
Mil beijocas
Fantinha.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Parabéns moça!
continue assim e vai conseguir todos os seus objetivos!!

beijo grande irei te acompanhar ta?
beijooo

Luciane Padilha disse...

Estou super feliz por você, cada quilo a menos é uma grande vitória! Estou torcendo por você, beijos, Lu.

Anônimo disse...

Oi Dani!!! Parabéns pela sua evolução!!! Fico muito feliz em saber que você já eliminou 10kgs, pq isso realmente faz diferença!!! Imagine... 2 sacos de 5kgs de arroz, só que em gordura no corpo!!! É muita coisa!!! Imagino que vc deve se sentir mais leve, mais bem disposta, mais feliz!!! E tem todo o meu apoio para continuar na luta em busca do seu peso ideal! Fique com DEUS!!! bEIJOSSSS!!!